sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Maquiagem efeito Summer Bronze (Dicas)

 Blake Lively lindíssima!
Pele com efeito iluminado e bronzeado é a nova tendência neste verão. Para quem não gosta de se bronzear com o sol, ou simplesmente é muito branquinha pode usar a maquiagem a seu favor.
Com as variedades de produtos no mercado é possível encontrar o produto para cada gosto, como pó bronze, ou creme e até spray. Eu já prefiro usar o pó e esfumar bem para deixar natural.
Bom aqui vai umas dicas para quem quer fazer esse efeito bronze com o pó.

1-Tom de bronze
Escolha a cor bronze de sua preferência. Eu gosto de usar pó bronze opaco para contorno, nariz e testa e somente nas bochechas um bronze com leve brilho.

2- Quantidade e aplicação
Cuidado para não exagerar na quantidade do pó, caso ache que esteja muito marcado tente esfumar com o pincél uniformemente por todo o rosto ou passe um pó compácto da cor normal da sua pele por cima.
Eu aconselho passar aos poucos para ir construindo o tom desejado. Aplique o pó com o pincél em movimentos circulares. Tire o excesso antes de aplicar.

3- Pontos para se aplicar
Eu gosto de fazer o contorno do rosto primeiro, depois aplico nas bochehas, um pouco na ponta do nariz e na testa. Esses são os pontos mais evidentes de quando nos bronzeamos.

Por fim, verifique na luz do dia o resultado do efeito bronze. Se não ficou exagerado ou "pesado".

E para combinar com essa pele pós-praia linda, aposte nas sombras com bronze e dourada, blush cor terroso, rosa-antigo ou que tenha brilhos dourados e batom coral ou pêssego.

Espero que tenham gostado das dicas!!
E fico contente que tenham gostado do novo visual do blog!

Grande beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. Bronzeador é VIDA!! Eu tenho uma coleção, acho que combina muito com a minha pele. Uso até no inverno pra dar uma coradinha... fica lindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lidia, adorei o novo visual do blog, ficou super legal! Estou gostando muito dos vídeos tb viu!!!
    Boas dicas!!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. acho lindo o efeito do bronzer, apesar d eu usar pouco.. gosto d passar para afinar o rosto, parece q deixa mais magro, rsrs! sem contar q tem td a ver c o verao! o blog ficou bem legal assim, mais clean! facilita mais a navegaçao... bjiins

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo makes assim *o*
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  5. ADOREI! Estava a dias procurando boas dicas para passar bronzer, e quando se trata de Blake Lively, nenhuma inspiração pode ser melhor! rs
    Encontrei seu blog por acaso e me identifiquei bastante!
    Você conquistou uma leitora FIEL!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii,as dicas....acho lindas as maquiagens com pó
    bronzeador...
    bjss..

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lídia,
    o blog está mais lindo ainda menina!
    Parabéns, amei o novo lay.
    Olha curto muito make com cara de verão, deixa tudo mais alegre e divertido né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica de make
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ligia! Obrigada pela visita no Stylosophy.
    Cá estou eu pra conhecer seu local também. Legal que somos companheiras de estudos, digo de estudos porque não estou trabalhando na área em que me formei, Desenho Industrial.
    Quanto ao look bronze, em mim precisa ser muito sutil, muito mesmo, sou muito branca e qualquer pózinho a mais me faz parecer suja...fica muito ruim. Mas as vezes eu tento.
    A Blake fica divina de qualquer jeito.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    acho lindo bronzer, como sou morena uso só um pouco de iluminador, mas não gostei da make dela, não gosto de batom marron, é estranho!
    bjoss

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails