sábado, fevereiro 25, 2012

O mais novo batom da família: Vegas Volt da Mac

Já fazia um bom tempo que estava atrás de um batom alaranjado, ainda mais com essa moda de cores vibrantes que super combina com o verão, mas também não queria um laranjão. Então, depois de pesquisar vários swatches e resenhas pela internet finalmente resolvi investir no Vegas Volt da Mac.

Cor: Vegas Volt (Alaranjado puxado para coral)
Acabamento: Amplifield Creme - cremoso, leve brilho e cor intensa.
Fácil de aplicar e tem uma ótima cobertura.

Eu amei a cor e achei que combinou comigo (tive um certo medo de não combinar) pois não cheguei a experimentar na loja e nenhuma outra cor parecida. Olhando pela foto ele não parece tão vibrante assim, mas pessoalmente achei mais forte.

Uma fotinha de rosto.


Gostaram da cor? Já experimentaram o Vegas Volt??

Um grande beijo e um ótimo final de semana!

11 comentários:

  1. That's beautiful! It really suits you. I must try it out when I am at the counter! :)

    ResponderExcluir
  2. Em mim os corais não ficam bem, eu acho...tenho o So Chaud, que é laranja, mas uso com batidas leves...
    Em você ficou lindo o VV...combinou.
    Gosto muito do acabamento dele.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. OI LÍDIA!
    QUE LINDO ESSE BATOM!
    SUPER COMBINOU COM VC! FICOU LINDA! :)
    TBEM ESTOU À PROCURA DE UM IDEAL PRA MIM!

    BJOO!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiindo! amo essa cor. Tenho o 14 da vult que tb é um coral alaranjado, e adoro! bjo

    ResponderExcluir
  5. Lidia, ficou lindo em vc! Fiquei morrendo de vontade de comprar! Gosto dos tons laranjas e corais, vou testar na próxima vez que for na MAC com certeza!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo em você Lidia!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, adoro esse tom, fica discreto e chique!
    Adorei seu blog!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  8. Ele é liiiiiiiiiiiiiindo demais!! tenho e adoro!! ^^

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo Ly! Super combinou com seu tom de pele!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OI...que cor Linda...realmente,ficou muito bonito em vc...

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que batons lindoooooooooooooooooooooo
    Tenho 13 da mac e acredita ainda não tenho esse .. Já vai para wishlist.. ficou muito bonito em vc..

    Tenho um parecido o ever hip só que é mais claro

    Beijos

    silvia
    loucaspormake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails