quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Primeira compra do ano!


Em breve resenhas!!

Beijos

13 comentários:

  1. *__*
    tudo de bom!!

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Lidia!

    Esse adesivo é pra fazer dobrinha no concavo?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuul adoroooo comprinhas! Louca pra saber o que achou do demaquilante! Ahhhh qual batom o da MAC... curiosíssima! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uia! Arrasou, Lidia! :)
    Aguardo as resenhas! ;)

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pela resenha do demaquilante Neutrogena

    ResponderExcluir
  6. Já estou louca pelas resenhas...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Li!

    Que delícia!
    Comprinhas...todas amam!!!
    Quero ver tudo detalhadinho depois!

    Beijoka linda

    ResponderExcluir
  8. Comprei o corretivo pro longwear mes passado e estou amaaaando mto ele *.*
    Já estou seguindo este blog liindo!!
    Bjks
    morganapoison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah! to super precisando d cola e demaquilante tbm!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só coisa boa! Eu tenho o corretivo, maravilhoso, não sai mesmo.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  11. ameiii, agora que tenho blog, e te seguir, ops ja to Seguindo ja!

    confira la meu 1º post no meu blog!

    http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails