segunda-feira, março 12, 2012

Acompanhe o blog!

Olá meninas!!
Cada vez mais venho tentando melhorar o blog e os meios de comunicação com as leitoras, por isso criei o Fanpage no FB e o Twitter do blog. Na verdade já faz um tempinho isso, mas eu não tinha muito o costume de acessar sempre. Mas, agora quem quiser falar comigo pode entrar em contato pois estou acessando mais!
Para quem também deseja receber as novidades sobre os posts é só curtir a página do FB ou seguir no Twitter!

Twitter: @CToquasepronta


Facebook


Ou qualquer outra dúvida também pode enviar via e-mail:
toquasepronta@hotmail.com

Podem enviar dúvidas, sugestões de posts, etc. Ficarei muito feliz!

Um beijão!!

Lidia

3 comentários:

  1. Olá, já estou curtindo a fan page do seu blog, que aliás, está um máximo, parabéns.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia!

    Muito legal entrar para as midias sociais... eu vou criar um pro Curious Ladybug e te add, ok?

    Te deixei um award lá no blog!
    Dá uma conferida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Será que eu já estou curtindo??
    Vou lá conferir
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails