terça-feira, março 27, 2012

Comprinhas!


Oioi meninas!
Fazia tempos que não postava comprinhas, não é mesmo?? É porque dificilmente saio e volto com muitas compras e porque também andei economizando. Mas hoje, aproveitei a minha folga para comprar o ovo de páscoa do namorado e aproveitei para olhar as vitrines e achei umas promoções hehehe. Fazia muito tempo que estava atrás de uma rasteirinha, mas é muito dificil achar meu número (33) e que ficasse bom, e essa sandalia ficou certinho! Por minha sorte era a última e estava custando apenas R$ 20,00. Não é um máximo?? Tá certo que estamos no final do verão, mas ainda dá tempo de usar!
Aproveitei para comprar um creme hidratante para as mãos e unhas e uma base reconstrutora, depois faço review direitinho aqui para vocês. Tô precisando muito de produtos hidratantes, porque depois que comecei a trabalhar minhas unhas e mãos andam uma tristeza de ressecado.
Nem contei para vcs com o que estou trabalhando né, bom, é apenas um bico mesmo, trabalho num restaurante japonês, para quem mora no Japão conhece o famoso Sukiya e sabe que aqui no Brasil também tem, né? Estou trabalhando lá, e como faço um pouco de tudo inclusive lavar louça, daí estraga muito as mãos e fora que não posso usar mais esmaltes... =(, aliás, não pode usar nada nem mesmo maquiagem. Fora isso e a correria, tô gostando de trabalhar lá. E esse também é o motivo da minha ausência aqui no blog, ando tão cansada, mas tão cansada que tem dias que não ouço o dispertador.
Mas não vou abandonar o blog não, inclusive em breve tem várias resenhas e surpresas por aqui. Aguardem! ;)

Beijokas!
Até a próxima!

13 comentários:

  1. Adoro essa linha Spa do Boticário! Tudo MUITO cheiroso!
    Ah você tá trabalhando em Sukiya? Fica na Liberdade é? Vou passar a semana santa em SP e um dos lugares que quer passar pra comer é aí!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia!
    Eu adorei as compras!
    Sandalias assim sao fofissimas e chamam a atencao para os pes, bem feitinhos.
    Tem um quadro no meu blog chamado A CURIOSA IMITA e este mes, imitei voce!
    Vem conferir!
    Beijos da Curiosa.

    ResponderExcluir
  3. poxa, sandália linda por R$20, valeu mt a pena!depois conta se esse tratamento da risque é bom ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, tem o nome parecido com o meu! haha
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Nativa SPA, ARRASA!

    Beijos
    belezzafemininna.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  6. É ótimo encontrar achados né? Foi super baratinha essa sandália! :)
    Estou atrás do top coat dessa linha da risqué!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Li!
    Nossa gomen pela big ausência por aqui! Correria me mata!
    Que comprinhas ótimas, rasteirinha é tudo de bom né?! Eu amo, mas vc sabe como é difícil encontrar uma do gostinho brasileiro aqui no Nihon né?!
    E que legal que vc está trabalhando no Sukiya! Pelo menos mantem esse laço ainda com o Japão! Mesmo que seja bico, tem sempre um aprendizado não é mesmo?!
    Vou seguir pq quero comentar nos outros posts tbém!
    Ah e os BB cream da Skin Food, recomendo demais viu! Aprovadíssimo!

    Beijão com mto carinho

    ResponderExcluir
  8. Amei a sandália. Tão bom encontrar coisa boa a preço bom!
    Amos os produtos da Boti Spa, uma delícia, um carinho pra nosso corpo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. QUe achado a sandalia!!! Estamos no fim dos dias quentes mas dá para usar no proximo verão.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse creme de mão e gosto muito =D Ele tem um cheiro ótimo né? =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  11. Nossa, você também calça 33????
    Eu sei MUITO bem a dificuldade que é pra encontrar sapatos que sirvam direitinho nos pés...
    Fora que as lojas recebem uns 3 pares de cada modelo nessa numeração ¬¬...
    Na loja Ana Capri até que tenho encontrado algumas rasteiras e sapatilhas bonitinhas...

    ResponderExcluir
  12. Estou desejando uma rasteirinha com pedra. Essa sua é linda :)
    xxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails