domingo, abril 15, 2012

Produtos Koloss Cosméticos

Oioi pessoal!

Hoje venho mostrar a resenha dos produtos da Koloss Cosméticos, nova parceria do blog.
O kit contém um batom, gloss, lápis de olho e sombra iluminadora.

O batom é da cor Frozen 152, um rosinha lindo demais, me apaixonei de primeira vista.
Nos lábios é preciso passar mais de uma camada pra aparecer a cor, ele é bem cremoso, mas não durou muito em mim.

O gloss possui vitamina E e filtro solar, só não me pergunte quanto porque não esta específico na embalagem. A cor deve ser número 17. Fica ótimo se usado com o batom, pois são do mesmo tom. Só que o gloss possui pequenos glitters prateado bem discreto e lindo.

O lápis de olho é à prova d'água, mas tenho minhas dúvidas. Na linha d'água ele não durou muito, tem que passar mais de uma vez, mas rente aos cílios ele durou um pouco mais, maas ainda borra fácil.

Sombra iluminadora na cor 7 - Chic. Um marrom meio puxado pra roxo Lindooo mesmo! Adorei! Ilumina meeesmo, mas como ela é soltinha tem que tomar um pouco de cuidado para não esfarelar no rosto.

Gostei bastante dos produto,em especial do batom, gloss e sombra. E não deixa de ser produtos BBs! Bom e barato. Vale a pena sim e fora que é fácil de encontrar nas lojinhas e perfumarias.

Um grande beijo para todos que passam e comentam por aqui!
Até mais!

13 comentários:

  1. Oi Lidia tudo bom?

    Minha primeira vez no seu blog.. adorei! nome bem criativo hahaha..
    adoro a marca Koloss..
    Sabe os batons mattes? São maravilhosos se puder experimentar.. super sequinho nos lábios.. digno de um matte acabamento matte rss..
    O pig ta lindo

    Já me tornei seguidora

    Beijos
    uma ótima semana

    silvia
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu queeero! Amei demais a cor desa sombra!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o frozen é lindo!! quero muito ele, pena q n encontro aq onde moro.

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse Frozen é muito lindo!!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. De todos os baratex brazucas o que mais curto é Koloss =)
    Porque é barato de verdade e tem produtos incríveis como pigmentos/sombras, lápis universal de sobrancelhas que é meu favorito e mesmo não curtindo gloss, se for pra ter um nacional eu aposto na marca.
    Ah! Sem contar que o pó compacto deles é excelente para matificar a pele (quem curte o efeito)!
    Parabéns pela parceria Li! ^^
    bjo bjo
    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidia!!
    Amei tudo, mas esse batom e essa sombra fizeram meu coração bater mais forte!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. não tenho nenhuma maquiagem da Koloss, fiquei curiosa pra testar!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Koloss são ótimos né!!! Menina, acredita que não tenho esse Frozen, e olha q ele é um dos mais famosos da marca hein!!! Amei a sombra! Mil bjos

    ResponderExcluir
  9. Oii lindo seu blog.
    Adoro produtinhos da Koloss.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. QUe graça a cor da batom!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir
  12. oieee o batom é lindo a cor e o gloss bem fofooo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails