terça-feira, junho 12, 2012

Reinauguração da loja Schutz 944 Oscar Freire

Oi meninas!

Dia 5 de Junho foi a reinauguração da loja Schutz na Oscar Freire nos Jardins aqui em São Paulo. Minha amiga me chamou para ir e fomos de baixo daquela chuva! hahahaha... mas valeu muito a pena! Vimos as novas coleções mais do que lindas, tomamos champagne e tiramos ótimas fotos!
A loja passou por uma reforma para aumentar o espaço, agora com 260 m². Para celebrar o novo ambiente, a marca preparou o Hand Painted Shoes, uma edição especial com cinco sapatos, pintados na loja, por três artistas plásticos: Isabelle Tuchband, Verena Matzen e Pedro Silva. 


 Desenho feito na hora por um dos artistas plásticos. Lindo!



Esses são os famosos Sneakers! Amei o do meio com rebite. Todo mundo que eu via que estava experimentando algum calçado estava com um sneaker, rs.

Tinha muitos calçados coloridos, com rebite, muito brilho, estampas de oncinha e étnico. Super em alta!!!

 Eu, minha amiga e muitos calçados lindos! *-*


Champagne e fotinhas! <3

Infelizmente fomos apenas para conferir as novidades. E ficamos desejando tudo! xP

Beijos!
Fonte: Aqui


Um comentário:

  1. Chiiiic benhê!
    Amei as fotinhas de cabine!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails