segunda-feira, julho 09, 2012

Inspiração: Moda Inverno

Hey meninas!

Esses dias andam muito frio por aqui em São Paulo, e eu particulamente, odeio o frio! Fico com uma mega preguiça de me arrumar, por isso peguei uns looks para me inspirar nesses dias de preguiça e pra me animar um pouco mais. No inverno é bom para andar mais "chic", pois é quando podemos usar e abusar de meia-calça, cachecol, jaqueta de couro e sobretudo.


Alguns looks são mais despojados e outros mais socialzinhos, para todos os gostos.
As fotos foram tiradas na ruas de Nagoya - Japão. As japonesas gostam de deixar as pernas de fora, elas são bem acostumadas. Mas pra mim infelizmente é algo muito difícil, rs. Sou friorenta demais haha.

xoxo

5 comentários:

  1. Muito bonitos os looks!
    Eu tbm decidi dar uma caprichadinha a mais no inverno...
    De verdade, é mesmo muito ruim se vestir legal nesse frio, eu fico até desanimada ao me levantar para ir trabalhar... E só de pensar na roupa... parece que nenhuma fica legal, e a gente soh se sente bem toda empacotada de roupas pra proteger do frio pq eu tbm sou extremamente friorenta...
    Mas estou tentando usar menos agasalhos e ficar mais bonitinha no frio...(ta sendo muuuito dificil!)
    Mas acho que consigo!

    Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, muitas opções, né? Quanto às pernas de fora, realmente não é sempre que conseguimos, aqui em São Paulo bate um ventinho, né? Mas vale apostar em meias-calça mais grossas :)

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lidia!

    Adorei os looks, principalmente o segundo!

    Estou apaixonada por ele.

    Também não me acostumei com saias/shorts no frio.

    Beeeijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos looks... fashion!
    Beijinhos
    Vivi-Israel
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
  5. Os looks de inverno são liindos!! Adoroo!
    Mas eu tb sou muito friorenta!! Não ia conseguir deixar nem um tiquinho das pernas de fora! hahaa

    Beijinhoss
    http://estacaofofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails