terça-feira, setembro 18, 2012

Oi meninas!!

Segunda-feira, dia 10 de Setembro, aconteceu um encontrinho de blogueiras. Aproveitando que muitas blogueiras estavam em São Paulo por causa da Beauty Fair. O encontro foi organizado pela Nany do Flor de Menina, e ela sorteiou 40 convites para as leitoras e eu resolvi participar. E por sorte eu fui uma das sorteadas! Fiquei mega feliz! E por coincidência segunda-feira foi minha folga e o local do encontro era próximo da minha faculdade.  A pessoa aqui nunca ganha nada (em sorteios de blog) e finalmente uma sorte passou por mim hahaha e foi um mega presente porque sexta-feira foi meu aniversário!
As principais blogueiras do encontro eram a Jana Sabrina do blog Rosa Chiclete, Camila Cabral do Vicio Feminino, Flávia do flavinha NY e a Lidi do Chic Tric. Entre outras lindas estavam a Beca Brait, Jana Make-Up, Juliana do Girls night Out, entre outras.
Foi maravilhoso passar a tarde com elas! Todas são lindíssimas e simpáticas pessoalmente. Tirei algumas fotinhas!!







Foi uma tarde muuuuito agradável! Tanto para conhecer as blogueiras como para conhecer outras meninas e fazer novas amizades. A Gisele foi uma delas! Ganhamos alguns mimos tbm.

Também tiveram sorteios, mas infelizmente não ganhei hehe. O esmalte da Hits na verdade ganhei em outro lugar, nem sei porque coloquei junto...rs

Adorei esse encontro! Quero mais! hehehe
Queria fazer um agradecimento especial para a Nany do Flor de Menina, por um evento super bem organizado. Tivemos comes e bebes, e tudo estava uma delícia, foi um prazer imenso conhecer todas.

Um beijão meninas!

9 comentários:

  1. Li!
    Que encontrinho Mara!
    Queria ter uma oportunidade assim de conhecer estas queridas também!
    Vc está linda amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. menina, q delicia! esses encontrinhos são sempre ótimos! devia ter mais aqui em brasília, eu adoro!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei seu blog! e as fotos do post
    Estou seguindo, se puder retribuir.. bjj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooro encontrinhos!
    Que mimos maras ein!
    Um dia ainda te conheço pessoalmente! haha
    Beijos!
    !
    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Delicia de encontro #adorei


    Beijos
    sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, que delicia... =) Adorooo ir a encontros estilo esse! Sem contar que é sempre bom conhecer outras blogueiras né!
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lidia! Tudo bom? Desculpa pela demora em responder!

    Foi um presentão mesmo, ein?! *.* Ah! E parabéns atrasado! rs!

    Ótima segunda pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails