domingo, setembro 09, 2012

Resenha: Produtos Koloss Cosméticos

Oioi meninas!!

Recebi já faz um tempinho outros produtos da Koloss para testar, mas como estava na maior correria com a mudança e tals, acabou demorando para sair, e em quanto isso fui testando os produtos para poder avaliar melhor e comentar sobre eles aqui para vcs.

Começando pelo corretivo em bastão, na verdade ele tem o formato de um batom, e a embalagem é igualzinha. Acho que eles deveriam mudar isso.

1- Corretivo

Agora o teste. Primeiramente tinha achado a cor muito clara para a minha pele (cor 02 Bege), mas para se usar nas olheiras fica ótimo. A textura dele é bem sequinha, mas é bem  fácil de espalhar. Eu apliquei diretamente na área e depois dei uma esfumadinha com o dedo e apliquei um pó. E esse é o resultado:

 Para quem tem um pouco de olheiras vai funcionar bem. Agora manchinhas ele disfarça bem de leve e os póros também. Passando um pó ou uma base líquida fica ótimo. (Até agora só usei com o pó)
Usei ele no meu dia de folga e para trabalhar. No meu dia de folga ele não saiu com facilidade, mas durante o trabalho eu senti que ele não durou muito (porque eu suo bastante durante o serviço).
Mas para o dia-dia eu achei ele muito bom! Melhor do que eu esperava.

2- Blush

O blush não foi um dos que mais me agradou. A cor dele é muito bonita, porém não gostei pelo fato dele esfarelar com facilidade (quando se usa o pincél) e não esfuma muito bem. A pigmentação também é muito fraquinha. Uma pena! A cor é tão usável, mas vou dar um jeito de usa-lo. A cor é o "01 Coral Suave".

3- Sombra Asa de Borboleta 

Sombra extremamente linda e brilhante! Que brilho maravilhoso! (Cor: Ocean)
O único porém é que ele é todo soltinho e faz aqueeeela sujeira. Meio difícil de trabalhar, mas a cor é linda de viver! Amei!

4- Batom Mate

Esse batom foi o que mais me chamou a atenção. A cor dele é o Rosa Encanto Mate, tem o acabamento sequinho porém é super fácil de aplicar e não deixa os lábios com aquele aspécto seco e rachado. Mas mesmo assim gosto de passar um hidratante labial antes de usar qualquer batom.
A cor dele é linda! Mas ainda não gosto da embalagem! Acho que esta na hora dele inovarem e criar algo mais resistente.

Então é isso meninas, fazia um bom tempo que eu não postava nenhuma resenha, né!?
Espero que tenham gostado e fiquem ligadas nos próximos posts!

Um beijão para todos!

9 comentários:

  1. Eu já vi muitas resenhas dessa marca, e sempre fico curiosa para testar! Uma pena que o blush esfarela... Ele realmente tem uma cor muito bonita!

    Ótima segunda pra você, Lidia! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. wow nao conhecia ainda!

    beijos
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um batom só dessa marca, mas gosto bastante =D
    Adorei o corretivo, acho que vou testar!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. amei o blush e o batom! e o resultado da pele com o corretivo tbm ficou ótimo! marca bbb ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o corretivo!!



    Beijos

    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor do batommm! queroooo um jáaaa!!
    bjsss
    Suzue

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado do corretivo *-*
    bjs.

    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu adoro seu blog porque você é objetivo com as recomendações. Eu recomendaria que você compre o novo perfumes ralph lauren porque ele é rico e duram muito tempo na pele. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails