domingo, outubro 07, 2012

Produtos mais usados!


Olá pessoas! :)

Fazia muito tempo que eu não postava os favoritos e mais usados do mês. Mas é porque não ando usando muita maquiagem mesmo, devido ao meu local de trabalho atual. Mas hoje decidi mostrar o que uso no meu dia-dia. No trabalho não pode usar sombras e nada muito chamativo, por isso vou bem básica, com delineador, máscara, blush, batom e corretivo.


1- Protetor solar ftor 30 Bioré - Não poderia faltar um protetor solar, né! Esse é de lei, todos os dias. Ainda mais potque trabalho em um ambiente quente.

2- Corretivo Clinique - Gosto de usa-lo nas olheiras e póros, ele tem uma cobertura média, mas discarça muito bem junto com um pó.

3- Corretivo cremoso Koloss - Intercalo com o da Clinique. Uso mais esse para as olheiras junto com o pó.

4- Blush em bastão Esprique Kosé - Esse é o meu blush de todos os dias, principalmente nos dias mais corridos. Ele é facinho de aplicar, espalha super be,m e dura muito na pele. Amo!

5- Fixador de sombra Yes! - Uso ele para fixar o delineador já que não ando usando sombra. Ainda estou devendo resenha dele.

6- Delineador réplica da Mac - Voltei a usar esse delineador réplica da Mac. Ele tinha endurecido e estava de canto, mas descobrir como amolecer ele hehehe. Agora uso direto, mas o único porém é que ele não é muito escurão e sai com facilidade. Por isso uso o fixador de sombra junto mais um lápis preto.

7- Batom Mate Koloss - Aaaadoro! Cor linda, duração ótima, usei muito em setembro principalmente até eu comprar o próximo batom....rs

8- Batom "Quem disse, berenice?" - LINDO! E meu favorito com certeza! haha antes desse era o da Koloss que não parava de usar, mas agora não consigo me desgrudar desse. Estou devendo resenha, eu sei, em breve postarei! É porque estou tentando tirar fotos boas. A cor dele é maravilhosa! Vcs vão amar!

Então esses foram meus favoritos entre os meses de agosto, setembro e agora no começo de outubro.
Vou tentar postar as resenhas que prometi! Qualquer coisas podem me cobrar! hahaha

Beijão pessoal! Tenham um ótimo final de semana!

12 comentários:

  1. Gostei muito da embalagem do batom do Quem disse, berenice?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, estou doida p/ testar a linha 'Quem disse,berenice?'
    Beijos.

    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este batom Kollos é lindo mesmo Lídia!
    Gostei dos seus favoritos. Curiosa com o batom da "QDB" =)
    bjusss
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Quero muito experimentar o corretivo da clínique.

    Bjos, florzinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei batom mate da koloss e tb curti
    Quero experimentar esse corretivo cremoso
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Inveeja dos produtos japoneses!! E quero já a loja virtual do "Quem disse, berenice?"!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar da marca desse protetor solar ^^
    Mas vou procurar!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  9. quem disse berenice é ótimo. esses batons são de ótima qualidade!!

    Blog da pe

    ResponderExcluir
  10. Amore, já comentei aqui, mas vim te convidar para conferir o novo post lá no blog =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails