terça-feira, novembro 27, 2012

Dicas: Cílios postiços! (Formatos e como eu aplico)

 
Fiz um vídeo falando sobre formatos, dicas e mostrando como eu faço para aplicar os cílios postiços.
É um acessório que eu amo e acho que faz uma grande diferença no look, principalmente para as orientais, que assim como eu não tem a pálpebra móvel, côncavo marcado... enfim, espero que o vídeo tenha sido proveitoso. Lembrando que não sou nenhuma profissional, só estou aqui para compartilhar um pouco do que eu sei e tudo que aprendi pela internet, cursos e experiência que tive desde quando comecei a usar os cílios postiços. Mas aqui deixo minhas dicas para quem estiver iniciando. Quem tiver alguma dica legal, compartilhe com a gente! :D
Não falei sobre cortes dos cílios postiços, pois alguns modelos precisam ser cortados nas laterais. Mas qualquer dúvida deixem nos comentários.

Assista ao vídeo:

 
 

 Eu gosto bastante do efeito, deixa meus olhos mais abertos e valorizados. Alguns modelos chegam a "pesar" um pouco, mas como não é sempre que uso dá para aguentar, rs.
Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!!

E desculpa para quem tinha pedido as dicas antes!! Como eu não gravava vídeos com audio era mais complicado para explicar, mas agora resolvi arriscar, rs. Beijos para todos e um especial para minha prima Karen que sempre esta por aqui e que pediu dicas!  :*

10 comentários:

  1. Oi Li!
    Amei as dicas. Por acaso, esses cílios q vc usa, são do JP? rsrsrs
    Vc indica alguma marca q tenha aqui no BR?
    Obrigada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Sim prima, esses que uso são do Jp!! Ainda não cheguei a comprar aqui. Então não sei qual te indicar =(

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! =D
    Preciso praticar mais colar cílios postiços! rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei! O vídeo ficou ótimo!
    Nunca usei cílios postiços porque não sou fã dos produtos daqui.. Acho tudo muito exagerado e pesado sabe?
    Sou LOUCA pra comprar a linda da modelo Maikawa Aiku, que são do tipo "otona kawaii" sabe? Então são bem naturais.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei
    agoratopronta.blogspot.com.br
    xoxox, Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Amo cílios postiços ♥
    Vou assistir ao vídeo.
    Poderia me contar onde conseguiu os Diamond Lashes? Sou doida por eles, mas não encontro pela internet, e quando acho o preço está meio absurdo.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ola, adorei a dica!Como voce nao tenho dobrinha, concavo,etc..meus olhos sao de japa mesmo.rss.E em todos oa blogs que leio sao pra pessoas que diferente de nos tem olhos maiores.
    Qdo puder post mais make!
    Bjss
    Akemi

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana as dicas Lídia.Quando puder me visita...

    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG Lidia!!
    Amei esses cilios!! Em voce ficou lindissimo!!!!
    Ai...amo seu blog, cheinho de dicas...especialmente pra pessoas como eu... tao inciante...rs...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Li, será q vc poderia fazer a gentileza, de me passar algumas marcas, para eu tentar pedir para a minha mãe?

    Onegai ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails