quarta-feira, novembro 14, 2012

Dicas: O que levar na necessaire de viagem?

Oi meninas!

Feriadão chegando (mais um, né!) e já estou de malas prontas para viajar e vcs?? Já sabem quais produtos levar?? Se não, aqui estão algumas dicas! Levar o que realmente você vai usar e como abrir mais espaço na sua necessaire são duas coisas que ajudam muito na hora de fechar a mala. Quer saber o que eu vou levar? Então vem comigo!!



Produtos para cuidados com a pele.

 A primeira coisa importante é saber aproveitar os espaços. Esses produtos da Mary Kay são muito grandes, então o que eu faço se não entrar na minha necessaire?? O tônico não tem jeito, mas o hidratante muitas vezes nem é preciso levar a bisnaga inteira. Uma coisa que eu faço e que economiza muito espaço: Colocar em potinhos pequenos uma quantidade legal para um final de semana. Como nesses potinhos abaixo.
Dá para aproveitar também esses potinhos de lente de contato (eu tenho vários por aqui, rs) que não estão em uso e colocar os produtos. Isso ajuda pra caramba! Não somente hidratante, mas bases e outros produtos em líquido.
Produtos para pele o protetor solar não podem faltar! Nunca se sabe se vai sair sol, do jeito que esse tempo é doido! Apesar que já virou costume usar sempre. Não consigo ficar mais sem.
Estou levando uma base líquida com acabamento médio/leve, para ser usado tanto de dia como de noite. Perfeito para o verão também. E um corretivo em bastão só para dar uma disfarçada caso precisar.

Pó facial, ainda estou na dúvida se levo, pois só com a base já é suficiente no meu caso, acho que vou levar um pó matificante no lugar. Pó para contorno e um blush em creme, pois é mais fácil de aplicar e não precisa de pincél. Muito prático para viagens.

 Produtos para olhos, eu procuro sempre levar apenas uma paleta de sombras, de preferência que tenha cores variadas com tons neutro para se usar de dia e cores mais fortes para se usar a noite, pois nunca sabemos se vai rolas alguma baladinha.
 E os ítens importantes que não podem faltar na minha make. Primer para sombra, porque nesse calor né, não dá. Delineador, rímel, curvex, lápis para olhos cor preta e colorida, caso eu queira fazer algo mais alegre.

Agora os lábios. Hidratante labial é outro ítem indispensável. E vou levar dois batons, um de cor mais forte e outro nude.

Outros produtos importantes como desodorante, hidratante para as mãos, demaquilante e perfume. É interessante tbm passar o perfume para um frasco menor, tem potinhos próprios para coloca-lo, mas não sei onde foi parar o meu, rs. Esqueci de colocar meu sabonete facial! Sempre esqueço de levar ele, lembrei agora pouco depois do banho haha.

Pincéis: um para aplicar base, outro para pó e para esfumar a sombra é o suficiente. Leve o que você realmente usa. Por isso que é bom levar produtos em creme, por exemplo, o blush e corretivo, são pincéis a menos para carregar.

* Ops, esqueci de ainda hidratante corporal e produtos para cabelo. No meu caso o hidratante colocarei num potinho de lente. Produtos para cabelo acho que não vou levar, pois vou para o interior, mas para quem vai a praia é legal estar levando. Esse é apenas as coisas básicas para se levar na necessaire.

Então é isso meninas, esses são os produtos que vou levar e essas são as dicas que eu dou para ter mais espaço, espero ter ajudado alguém.
No total deu duas necessaires. Um para produtos de maquiagem e outro de cosméticos. Ainda falta meu produto para limpar a lente de contato, ainda bem que existe o tamanho travel (para viagem).

Sei que deveria ter feito este post antes, mas como estava na semana de provas não consegui. Mas mesmo assim espero poder ajudar com este post!

Beijos meninas! Se cuidem e um ótimo feriado!


8 comentários:

  1. Adorei as dicas Li, boas escolhas suas!
    Blush em creme em bastão é perfeito pra viagem, sempre levo o meu filho único da Contém 1g.
    Ah! Achei foférrimas suas necessaires! ^^ Estou precisando renovar as minhas!
    Ai que legal, você também reaproveita potinhos de lentes? eeee idem,rsrs.
    bjsSSS e ótimo feriado! (ah, dá tempo sim Li, eu nem viajo só mês que vem, ahaha)

    Su

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, menina eu viajei nos últimos dias e levei uma mala cheia de maquiagem. É verdade que não consegui usar 100% das coisas, mas usei uma boa quantidade, além dos itens de cuidados, bem foi uma mala de mão sabe? Amei sua mala de viagem...bem leve ;)

    ResponderExcluir
  3. Também uso lente! haha
    Adorei a dica de usar os potinhos de lente de contato pra armazenar cosméticos e afins!
    Boa viagem linda!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para viagens é essencial a gente optar por necessaires compactas...boas dicas no post.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. ameei seu blog!
    To seguindo! Segue?? *-*
    e segue o twitter tambem? :3
    beijoooos
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, eu confesso que jogo tudo dentro e não organizo bem.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, e esse balm da nivea é tudo de bom!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. fazer necessaire é sempre tão dificil né! adorei as idéias :)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails