sábado, novembro 24, 2012

Review: Revlon Skinlights Bare It All Lotion



Já faz muito, mas muito tempo que queria mostrar para vocês detalhadamente sobre esse iluminador LINDO da Revlon. E ele é incrível! Pode ser usado de várias formas e em vários lugares do corpo.

O Skinlights é um iluminador em loção, pode ser usado para iluminar áres do rosto, corpo ou até mesmo como sombra ou base para sombra, porque ele tem um muito brilho. Também é legal misturar com uma base ou hidratante para suavizar esse glow! No verão é uma boa pedida para usar no corpo. Deve ficar um iluminado lindo! Ainda não usei pelo corpo mas pretendo.

Aqui estão os swatches:

A câmera não conseguiu capturar os micro brilhos!

Nesta embalagem vem 19g e acho muito! Ele vem com um pump mas acho que sai produtos demais, então prefiro rosquear a tampa e pegar apenas a quantidade que vou usar. Ele rende muuuuito comigo! Tenho ele faz mais de um ano, e ainda não estragou, ainda bem.
Eu acho que não deve mais vender nas lojas, se tiver eles mudaram a embalagem, acho que agora esta em formato de bisnaga (economiza bem mais!). Acor desse é 01 Buff Love. Também tem um iluminador em pó que é tudo de bom, é o mesmo tom de brilho puxado para dourado, só não comprei na época porque já tinha esse e outros iluminadores. Tenho vários mas acabo nem usando muito, mas acho lindo.

Para quem gosta de um iluminador, eu recomendaria muito esse! Se alguém ainda achar ele vendendo por aí!

Beijos pessoal e tenham um bom fim de semana!

AH!! Semana que vem vai ter post sobre cílios postiços! Não percam!

5 comentários:

  1. Pro verão é uma ótima pedida, deve ficar ótimo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as coisas da Revlon , tenho uma base ótima ! Esse produtinho parece ser mt bommmmm tbm !

    Ta rolando um sorteio de uma Paleta de 120 cores de sombras e um batom ORIGINAL da MAC lá no blog, não deixe de conferir ! beijos

    http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAUU! Nunca tinha visto falar desse iluminador
    Florr , da pra ver os microbrilhos sim \o/ muito lindo
    bjuss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!

    O efeito é lindo.

    Adorei, vou procurar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Lu, ótima pedida pro verão =)


    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails