quarta-feira, novembro 21, 2012

Vídeo: Comprinhas!

Oioi meninas!
Criei coragem e gravei um vídeo de comprinhas! Espero que gostem! :)




Lista de produtos:

- Demaquilante Bifásico Essencial - R$ 11,50 (Loja Ikesaki)
- Batom Vult, cor 34 - R$ 6 e pouco. (Farmácia)
- Kabuki Macrilan - R$ 15,00 (Loja Face & Body, Sopping Interlagos)
- Batom "Que disse, Berenice?" - R$ 17,90 (Shopping Pátio Paulista) - Resenha Aqui!
- Esmalte Risque - R$ 2,15(Ikesaki)
- Óleo Extraordinário Elseve - R$ 22,90 (Ikesaki)
- Produtos Mary Kay - R$ 29 cada, comprei com a consultora da marca, mas infelizmente ela não trabalha mais com a Mary Kay.

*São compras acumuladas!

Beijão!

6 comentários:

  1. Adorei as compras
    Amei a cor desse esmalte e dos batons!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. tb adoro comprinhas!! quem não gosta né!? hahahaha
    eu ando comprando umas coisas da mary kay, já que minha sogra começou a vender! tô gostando mto!! (:
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas...

    Estou procurando um demaquilante que não seja oleoso...


    Bjos, florzinha

    ResponderExcluir
  4. Video de comprinhas é sucesso total!!! Eu amo

    www.fefimfofum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse batom! ;)

    Lindas comprinhas hein!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails