quarta-feira, dezembro 12, 2012

Comprinhas na 25 de março.



   Tinha me esquecido de como a 25 de março era maravilhoso para fazer compras! Também né, fazia muito tempo que não ía para lá. Fui com uma amiga da facul e a mãe dela que conhecia muuuitas lojas por lá! E achei tudo o que queria e com aquele preço bacana. Eu não lembro o nome de todas as lojas, porque como vocês sabem a gente vai entrando uma loja atrás da outra e nem percebemos. E algumas não tinham nome na sacola e não sei onde foi parar as notinhas.

Começando pelas bijus!
A primeira compra foi esse anelzinho fofo de lacinho.
   Não me lembro o nome da lojinha, só sei que tinha muuuitas bijus e acho que qualquer uma era 1 real, ficava dento da galeria logo em frente a saída do metrô São Bento. Fofo né??

   Próximos ítens, pulseiras! Deu a louca dos spikes! hahaha Eu queria que queria, adoro spikes! Eles são um pouco diferente daqueles tradicionais, mas adorei mesmo assim. Não lembro o nome da lojinha, lembro queera loja que ficava na rua mesmo, tinha que descer aquela rua do metrô S. Bento e virar a esquerda se não me engano. O valor mínimo da loja era de 10 reais por isso já peguei essas 3 pulseiras que amei e para completar o valor pequei um par de brincos para usar em eventos mais socias e porque descobri que não tenho bijus dourado haha.

 R$ 2,50

R$ 4,80

R$ 2,50 (Achei um parecidíssimo outro dia na C&A por R$25! Olha que achado!

Brinco que comprei na mesma loja das pulseiras. R$ 4.

  Esse colar paguei muito baratinho também, R$ 2,50. Tão lindo!
A loja é a Mauro Bijuterias que fica dentro da galeria em frente ao metrô S. Bento.
   Eu ía trazer mais 2 colares mas infelizmente essa loja só aceitava em dinheiro e eu já tinha pegado muitas coisinhas, hehehe tive que deixar.

   Essa clutch também foi nessa mesma loja, ela é bem espaçosa e essa parte que abre é toda de rendinha, muito linda. Também comprei para ir ao casamento e formatura que vou ano que vem. Veio também dois tipos de alça dentro. Paguei R$ 18.

Então foi isso meninas, comprinhas que super valeram a pena e que se me deixasse ía trazer muito mais coisa! rs. Mas até que me controlei e comprei o que realmente precisava e queria.

Beijos!

10 comentários:

  1. Oiii !!! Adorei os brincos !! Sonho em ir na 25 de março mas como moro no sul do Brasil é tipo impossível !!! Enquanto não vou fico admirando o que os outros compraram !! hah

    Com amor, 4 amigas
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas *-*
    Aquele primeiro anel é muito fofo <3 Adorei

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!

    Sempre quis fazer compras por lá!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super baratos mesmo. 25 de março é uma perdição.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a comprinhas e o melhor de tudo não custou muito caro!
    Beijos,

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei suas compriinhas
    principalmente a clutch
    me apaixonei *---*

    ResponderExcluir
  7. QUe peças bacanas.
    O anel de lacinho é muito delicado!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Que sonho comprar na 25 çç
    Lá parece ser TUDO. *--*

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que belas comprinhas em adorei tudo, vc tem otimo bom gosot.
    Me visita no :
    Blog
    Lojinha de Templates
    Twitter
    Instagram
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails