sábado, dezembro 01, 2012

Maquiando a amiga!

Oi oi!

  Sexta-feira fui maquiar uma amiga para um jantar-balada, confesso que estava com um pouco de medo de  ter muita dificuldade para maquia-la, já que fazia muito tempo que não maquiava outras pessoas, ou de ela não gostar também. Mas no final não tive dificuldade nenhuma e nós gostamos muito do resultado. E hoje venho aqui mostrar para vocês mais um trabalho como maquiadora.
  O bom é que ela já tinha algo em mente de como queria e me mostrou fotos para inspiração, isso com certeza ajuda muito.

Minha amiga Simone. Ficou lindíssima!


E ainda de quebra ajudei no penteado! hehehe... ela já estava com os cabelos sendo enrolados e fiz um topete para dar um "Up".

Ela queria uma make bem marcante com sombra preta e super cílios postiços!!
Eu marquei o côncavo com sombra marrom para dar mais profundidade, da metade para dentro usamos uma sombra prateada levemente azul, que infelizmente não apareceu. E usamo o preto no canto externo e um esfumado rente a linha d'água de baixo.

Eu gostei muito do resultado e fiquei muito feliz que você também tenha gostado, Si. Muito obrigada pelo incentivo de continuar a fazer algo que tanto gosto. Cada vez mais eu descubro essa paixão pela maquiagem. Foi mais uma ótima experiência!

E essa foi a minha make..

 Fiz um esfumado com verde musgo e amarelinho-dourado. Marquei levemente o côncavo de marrom, mas nem apareceu na foto. Quem quiser ver mais fotos postarei na Fanpage do Facebook!

Beijão!


7 comentários:

  1. Mandou muito bem na make!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Li!
    Usei essa mesma make ontem =)


    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Li!
    Adorei o resultado!
    Sua amiga ficou lindíssima!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Adorei o make que fez na sua amiga e o seu, Li!! Ficou lindo os dois! Eu que nem curto prata achei lindo exatamente porque ficou meio taupe! Linnndo! rsrs ^^
    Parabéns!

    bjsss
    Suzue

    ResponderExcluir
  5. nossa, que make linda! amei os cilios!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. menina, a make da sua amiga ficou mt incrivel! os cilios deram um glamour!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as maquiagens! (:
    Ficaram lindas <3
    Que batom você usou na sua amiga?
    Achei lindo!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails