terça-feira, dezembro 18, 2012

Produtos mais usados de Novembro!

Oi meninas!

Hoje venho mostrar os produtos mais usados no mês de Novembro. Tanto ítens de maquiagem, como de cabelo. Espero que gostem! Alguns produtos eu já fiz a resenha então colocarei o link de cada um.


- Paleta de sombra da NYX - Smokey Eyes
Com cores perfeitas para o dia e noite. Principalmente para a noite, por ter cores mais escuras é perfeito para um smokey eyes como já diz o nome da paleta. Uso também para arrumar a sobrancelha.

- Máscara Pulse Perfection da Maybelline
Eu simplesmente sou apaixonada pelos rímeis da Maybelline, para mim são os melhores que já usei. E esse não é diferente. Esse rímel é aquele que vibra, alonga, dá volume e mantém os cílios bem curvadinhos. Pelo menos para mim funciona muito bem.
Fiz uma resenha básica na época de seu lançamento nesse link AQUI!

- Primer Facial HD Yes Cosmétics
Estou usando muito ultimamente, deixa a pele translúcida e mate. Resenha mais detalhada neste post AQUI.

- Blush Koloss Cosméticos.
Confesso que não gostava muito dele, mas agora nos entendemos haha. Mas a cor eu sempre gostei.
Resenha e swatches AQUI.

- Óleo Extraordinário Elseve L'oréal
Maravilhoso!!! Resenha detalhada AQUI.

- Avon Nail Experts - Mira-cuticle complexo redutor de cutículas.
Ainda nãi fiz resenha mas é outro produto que estou amando! Uso todos os dias antes de dormir e dia seguinte acordo com as cutículas hidratadas e geralmente, sem lasquinhas saindo. Adoro!

  Então esses foram os meus favoritos e mais usados de novembro. Me desculpem a demora! Vou ver se faço os favoritos do ano, mas não sei ainda, porque não comprei muuuita coisa de maquiagem.
  Espero que tenham gostado. Comentem!!

Beijão

8 comentários:

  1. Eu tenho a paleta para olhos castanhos da nyx e gosto mt, apesar de velhinha ela tem sombras lindíssimas. Gostei dos produtos de cabelo, vou testar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desses produtinho só não tenho o primer facial da Yes e o Blush da Koloss...
    Os outros eu tenho e também AMO! Faz uns 5 meses que não tiro a cutícula com o alicate graças ao Mira-Cuticle!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos seus favoritos Li! Ando in love com sombras NYX! Quero também testar este primer Yes! Chorei quando a loja foi embora da minha city... snifs
    bjobjobjo
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Li,
    esse óleo extraordinário Elseve é um arraso, adoro!



    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A palhete da Nyx é realmente um must have!!!Super boas as dicas, vou anotar na minha listinha de comprar!
    Mil beijos
    4 amigas
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tbm gosto muito das máscaras da Maybelline. Essa pretinha ainda não conhecia.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus produtos =D
    Estou querendo testar esse óleo!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. Já usei o Mira cuticle e é muuuito bom mesmo, to precisando comprar de novo :P

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails