sexta-feira, dezembro 21, 2012

Produtos Mary Kay - Linha Botanical Effects

Oi meninas!

  Ando usando os produtos da Mary Kay para os cuidados faciais e estou amando! Eu tinha recebido as amostrinhas da linha Time Wise, que são anti-idade e foi daí que me apaixonei pelos produtos da marca. E como todo mundo sabe, são produtos de ótima qualidade.
  Eu queria ter continuado com a linha Time Wise, mas resolvi investir nessa nova linha Botanical Effects que me chamou muita atenção por ter ingredientes botânicos e sem álcool, fora o preço que é mais em conta também, porque realmente não estava podendo investir mais. E estou super amando!


Eu uso o tônico refrescante e o hidratante número 3, ambos são para peles oleosas.

O que diz a marca:

  Apropriado para peles sensível. Isento de álcool, fragância e corantes seintéticos. Não comedogênico. Clinicamente testado.
  O tônico refrescante, formulado com um complexo botânico e extratos de goiaba e de kanuka (árvore de chá branco), remove o excesso de óleo da pele sem deixá-la ressecada. Ajuda a minimizar a aparência dos poros e a iluminar a pele. Sua pele ficará com a aparência saudável e com uma sensação macia e renovada.
  O hidratante tem a mesma fórmula, é absorvida rapidamente na pele ajudando a controlar o excesso de oleosidade e deixando a pele mais hidratada, suave e macia.

Minha opinião:

  O tônico é uma delícia! Super refrescante, a pele absorve muito bem, sem deixar ressecada e fica aquela sensação de pele limpa. Quanto aos poros não senti tanta diferença, confesso. Nesse verão esta ajudando muito. Refresca demais. Adorei o pump, o produto sai como um spray, aplico no algodão para usar.
  O hidratante também é bem gostoso,  hidrata bastante, não deixa a pele com o aspecto oleoso e fica super macia mesmo. A textura é de um gel e espalha muito fácil, mas não absorve tão rápido. Mas adoro! Os dois estão super aprovados!
  Para quem quiser ver a textura do hidratante é só clicar nesse link AQUI, onde mostrei algumas comprinhas e o hidratante mais detalhado.

  Para quem tem pele sensível, ou com acne acho que é um ótimo investimento. Também recomendo para quem é mais nova e não tem tantos problemas na pele e que esteja começando com os cuidados facias. Agora quem deseja um efeito anti-idade, fator solar e etc. é melhor a linha Time Wise.

Espero que tenham gostado. Vocês também gostam dos produtos da Mary Kay? Quais vocês aprovam?

Beijos!

2 comentários:

  1. Ai que TUDO! To louca para testar produtos da mary kay, acho que vou começar por esses 2. Beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. amo essa linha..tenho 16 anos e ja estou cuidando da pele e usei essa linha e indico.mt bom!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails