quinta-feira, dezembro 06, 2012

Testei: Demaquilante bifásico Essencial - Marcelo Beauty


Oi gente!

  Hoje vim falar sobre esse demaquilante bifásico da Marcelo Beauty como prometido.
  Como todo demaquilante bifásico é preciso agitar para  misturar os dois líquidos da embalagem e usar com um algodão. Eu particulamente achei que ele remove bem e fácil a maquiagem, tanto as combras, base como máscaras a prova d'água, porém é bem oleoso, diferente do que diz na embalagem "...sem deixar a pele oleosa." e "não é necessário enxaguar." Como eu tenho o costume de lavar e hidratar a pele após o uso do demaquilante para mim não tem tanto problema, mas não recomendo para quem não gosta de ficar com a pele oleosa, que tenha espinhas ou que não tenha o costume de enxaguar.  E também diz que é para todos os tipos de pele, acho que é por não conter álcool em sua fórmula.
  Ele andou quebrando vários galhos para mim, pois estava sem demaquilante. Mas não sei se compraria de novo pelo fato de ser muito oleoso, mas pelo custo e benefício talvez sim.

Preço: R$11,50
120ml


5 comentários:

  1. Então eu não ia curtir
    Não gosto de ficar com a pele oleosa
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. TODO DEMAQUILANTE BIFÁSICO Q JÁ TESTEI ATÉ HOJE DEIXOU MINHA PELE OLEOSA, NORMALMENTE SÓ USO P OS OLHOES MESMO, P ROSTO PREFIRO OS LENÇOS UMIDECIDOS

    =^.^=

    ÓÓÓTIMO FDS!!

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena... O preço é tão amigo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu Blog e para ficar mais antenada com os seus posts estou te seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse meu Bloguinho também http://segredosdemeninaas.blogspot.com.br/
    Beijão, muito obrigada linda!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber de produtos com preços bacanas e que funcionam bem.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails