sábado, dezembro 15, 2012

Testei: Óleo Extraordinário Elseve L'oréal


Oi meninas!

Hoje o post é sobre esse óleo Extraordinário da Elseve L'oreal. Sim, ele realmente é extraordinário!

Contém 6 tipos de óleos de flores preciosas em sua fórmula, entre elas são:

Óleo de Lotus = nutrição intensa
Óleo de Camomila = aumenta o brilho
Óleo de Flor de Tiare = protege do ressecamento
Óleo de Matricaria = amacia e suaviza a txtura
Óleio de Rosa = protege das agressões externas
Óleo de Linho = hidrata intensamente

  Já deu para conhecer os benefícios que esse óleo trás também, né. Para hidratação, proteção, brilho, enfim, para tudo! E o melhor é que é de uso universal, para todos os tipos de cabelos.
  Pode ser usado de várias maneiras, mas isso é de acordo com o efeito que você deseja. Como uma hidratação mais profunda por exemplo, você usa uma vez por semana, passa o óleo por todo o cabelo e deixa de agir por 30 minutos em uma toalha quente e úmida. Também é legal misturar o óleo com a sua máscara de tratamento. Usar como um finalizador nos fios secos, ou um tratamento de rotina com os cabelos úmidos.
  Eu geralmente uso de noite depois do banho com os fios úmidos. Mas às vezes antes de sair também gosto de aplica-lo nos fios secos. Fica uma maravilha! Um leve brilho, não pesa nos fios e o cheiro é uma delícia.

Textura dele na mão. Transparente e com um aspecto leve de óleo.

  Eu estou gostando muito!! E o melhor de tudo, é que por ser em óleo ele não é nada oleoso, não deixa  nem nos fios e nem nas mão.
  Eu aplico só um pouco na palma da mão e espalho pelos cabelos, menos na raíz. Ele rende muito. Vai demorar muito para comprar outro, com certeza.
100 ml e acho que paguei uns R$ 22,90. na Ikesaki.

Recomendo muito! Nota 10!

Beijos

10 comentários:

  1. Eu tbm adorei esse óleo. Usei um pote todo, já estou no 2º. :)

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidia!

    Nossa me impressionei com o preço! Está barato!! Pensei que fosse custar uns 50 reais ai, aqui no Japão está saindo por 1980, não é caro, mas tb não é dos mais baratos!!
    EEEEEE saudade de ir na Ikesaki!!! :)
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei por 19,00 reais aqui na minha cidade.

    Quase comprei, fiquei com medo de deixar oleoso. Agora vou comprar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. to DOIDA pra comprar esse óleo, td mundo falando bem;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou usando é muito bom!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Li,
    eu também já testei e gostei muito =)


    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!
    Comprei recentemente e estou começando a usar, logo falarei no Flores, mas estou gostando muito também, é bem levinho mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Extraordinário mesmo;;;;;;;

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei esse óleo,e acheiii incrivel,nao fica pesado e da um brilho maravilhoso!!!Aqui no Japão tem um precinho acessivel,mais o melhor é que rendeuuu muitoo no meu cabelo!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails