segunda-feira, janeiro 28, 2013

Guia de Compras no Japão - Parte 2 (Shiseido)


Oi meninas!
Hoje trago a segunda parte do Guia de Compras no Japão especial da marca Shiseido. Essa marca vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar. Eles têm uma gama enorme de produtos tanto de maquiagem como cosméticos, mas acho que vou focar mais em produtos de make mesmo, tudo bem? E nos mais populares.

Linhas mais baratas: Majolica Majorca, Integrate, Integrate Gracy.
Linhas mais caras: Shiseido Make-up (linha internacional, inclusive pode ser encontrada no Brasil), Maquillage, & Face, d program e Clé de peau Beauté.

Ambas as linhas podem ser facilmente encontradas em farmácias, exceto a Clé de peau, que é uma marca luxuosa, a Chanel das japonesas. (Assim ouvi dizer, rs).

Essa é bem popular, você encontra em qualquer farmácia ou lojinhas de perfume e make. Tenho alguns produtos da marca e gosto bastante.
O rímel é bem famoso, mas infelizmente não tenho e nunca usei. Tem uma grande gama de cores de sombras, delineadores, lápis e gloss. E um preço bem bacana.

Essa é uma das linhas mais fofas! Sempre fico encantada com as embalagens hehe e que paleta de sombras mais linda!(Desejo!*-*) Sempre quis testar produtos dessa marca e me arrependo de não ter comprado nada. Já usei o pó mineral de uma amiga e adorei o resultado. Acabamento leve e matificado, recomendo.
Também tem a Integrate Gracy mas é uma linha mais recomendada para mulheres maduras.


Outra linha charmosa que nos atrai só pela embalagem. Eu sonhava em adquirir vários produtos como as sombras para montar minha paleta e o estojo de blush, bronzer e iluminador, mas até hoje não comprei. Mas acho que vale super a pena. (É porque essa linha já é mais cara). O curvex eu super recomendo! É o melhor que já usei. É o de cor escura da Maquillage mesmo, porque acho que ele se encaixa melhor nos meus cílios. Também tenho a sombra cremosa, é muito boa só que tem bastante brilho. E a base 3 em 1 também era um sonho de consumo.
Esse último blush é lançamento recente.

Essa linha é internacional, tem vendendo aqui no Brasil também para quem se interessar. Tenho uma mega curiosidade de testar essa sombra em creme e o batom.
Nunca usei nada dessa linha, mas deve ser muito boa.


Marca luxuosa e caríssima da Shiseido, cheguei a testar as sombras na loja e me apaixonei. Mas só ficou por isso mesmo rs. Embalagens encantadoras a qualidade também deve ser as alturas.

Todas essas marcas mais caras possuem produtos para hidratação da pele entre outras linhas mais específicas, mas achei melhor abordar mais as maquiagens, pois quem vai viajar geralmente se interessa mais em trazer as makes.
Citei lá em cima a "&Face" e a "d program", mas essas duas são mais focadas em cosméticos e produtos de pele em geral como base líquida e pó. A "&Face" tem sombras e batons mas sinceramente não conheço de perto as maquiagens.

Espero que tenham gostado e que seja útil para algumas pessoas! Qualquer informação a mais que alguém tiver pode deixar nos comentários! 
Deixei o link de cada marca no título de cada marca.

Beijos e até o próximo post!

P.S.:Esse post foi feito de acordo com as minhas pesquisas e das marcas que já usei.

11 comentários:

  1. Oiiie!

    Montando minha wishlist em 3..2...1

    adooorei seu blog e o post está ótimooo!!!

    Estou te seguindo.

    passa no meu
    www.charmerandomico.com.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas maquiagens perfeitas! Eu acho que nunca vou viajar para o Japão, mas se algum dia eu for, com certeza vou lembrar desse seu post uahauhaua :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, flor!!!!

    Quanta coisa fofa num post só!

    Ah, já encaminhei a sua dúvida para a Elle.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Subarashiii a sua ideia Li!Mesmo!! Vai ajudar muita gente! Tenho uma prima em SP que tem uma amiga que sempre vai pro JP passear e se enrola toda nas compras, ahahaha! Que saudade que deu do Nihon...Eu fuçava tudo! kkk bjãaao
    Suzue

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmmmmmmm a gente sempre vai babando nas marcasss bacanass né??? poxaa sei q fizeste uma pergunta pra mim la no blog sobree preços e eu tenho ump reço fixo porque trabalho em casa..É 40 a make com cilios 55 e cabelos entre 40 60 reaiss ;) Elessó diferenciam qnd me desloco ou qnd há testess de makee^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidia!
    Amei esse post!
    Superdicas!
    Eu sempre vejos essas marcas mas confesso que nunca comprei... com suas dicas, fiquei doida pra comprar... principalmente os delineadores!!!

    Arigato!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaa a linha Integrate! Sinceramente só conhecia a linha internacional, nunca tinha ido mais a fundo nas linhas da Shiseido, amei conhecer!
    Ótimo post!

    Beijos ;*
    Beleza em Post

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo, amei seu post!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei =D
    É ótimo esses posts de guias de comprinhas!
    Parabéns pelo excelente post! ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  10. Excelente serie Li, vou postar no FB!

    Tenho 2 batons da linha Shuseido, um matte e outro cremoso, não são baratos mas a qualidade é excelente!
    Vou fazer review lá no blog pra vc! :)Amo a minha lapiseira para passar na linha d'água em tom bege da Maquillage, essa eu já fiz review.

    Vou comentar nos outros posts da serie!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails