sexta-feira, janeiro 18, 2013

O que eu ando fazendo nas férias?

Oi meninas!

Que saudades de postar no blog! Me desculpem a ausência, fiquei doente até fiquei de camas uns dias, ainda estou me recuperando mas estou bem melhor.
Hoje vim contar o que eu ando fazendo nessas férias, não estou mais trabalhando e a faculdade só começa em Fevereiro, e enquanto isso vou aproveitando para descansar e dormir bastante hehe.
Nessas férias o que mais fiz com certeza foi assistir filmes e seriados. Vou mostrar para vocês os seriados que ando assistindo e os filmes que vi e recomendo! É um post um pouco diferente do de sempre, espero que gostem.


Por ordem de favoritos:

1- The Walking Dead

Eu amo essa séries de paixão! Nossa, tudo o que é apocalipse zumbi, ou qualquer outra coisa de fim de mundo eu gosto! hahaha creio que a maioria de vocês já devem conhecer um pouco da história, mas vou deixar um trecho da sinopse para quem não conhece.


No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.

2- The Big Bang Theory

Meu seriado de comédia favorito! Não tem como não rir com essa turma! Adoro!!

A série foca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. 

3- The Vampire diaries
Pois é, também gosto de vampiros haha. Eu nunca tinha me interessado em baixar essa série pensando que poderia ser parecido com Crepúsculos (nada contra os fãs), mas baixei e gostei, é bem melhor! Resolvi baixar mais por causa do ator Ian Somerhalder (L) Lindo! E porque todas as outras séries que assistia estavam de férias. De tanto que gostei fui assistindo e assistindo que alcancei a Tv.

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


4- How I Met Your Mother
Essa é outra série divertida onde conta a história de Ted e de como ele conheceu a mãe de seus filhos. É bem legal!

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho.Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

5- 2 BrokeGirls
Meu namorado não gosta muito, aliás, nem todo mundo gosta, mas eu adoro! Essas duas juntas são demais! Adoro o jeito doidinho da Caroline.

“2 Broke Girls” conta a história de duas jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova Iorque com pouco dinheiro.Max (Kat Dennings, de “Plantão Médico/ER”), que veio de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn onde faz amizade com Caroline (Beth Behrs), jovem que veio de uma família rica, mas que no momento está sem dinheiro.As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, para isso, elas teriam que juntar 250 mil dólares para as despesas iniciais. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete.

6- The Carrie Diaries
Começou a passar a pouco tempo "O Diáries de Carrie" onde conta a história da Carrie de Sex and the City. Para quem é fã vale a pena assistir. Na verdade comecei a ver ontem, porque só tem o primeiro episódio e já adorei! Mesmo não achando a atriz escolhida nada parecida com a Sarah Jéssica Parker, mas tudo bem hehe.

The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. 

7- New Girl
Comecei assistir essa série por curiosidade e até que é legalzinha. É um pouco bobinho não é lá o meu favorito mas continuo assistindo. 

Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens.
Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica. 

Vou deixar o link do site onde baixo todos esses seriados. É um ótimo site: Clique aqui!

Tenho vontade de assistir muitos outros, vou ver se aproveito ainda esse final de mês para baixar alguns.
E quais são as séries favoritas de vocês no momento?? Vou deixar para postar sobre os filmes outro dia, o post já ficou gigante. Comentem quais outras vocês recomendam!

Beijos!

Fonte: Google e Série Empire

8 comentários:

  1. Eu gosto do Big bang, mas os outros não conheço
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Lidia!
    Eu adoro Walking Dead e Dexter!
    Mas me interessei pela New Girl!
    Uebaaaa!

    Melhoras pra vc!
    E que 2013 seja perfeito, maravilhoso!
    Estive afastada da blogosfera, mas acho que essa volta é pra valer!

    Um super beijo!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog..
    estou seguindo
    se gostar me segue tbem

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Também adoro séries, mas o meu estilo é outro. Dexter, American Horror Story... O que temos em comum é The Walking Dead - super legal!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo TVD oeioie Assisti Supernatural é muuito bm.

    Obrigada pela visita, volte sempre taa ? Bjãao

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoooroo todas!Sou super viciada por séries!!
    How I meetttt ééé perfeiiita!! VICIO!
    Da uma passadinha que o BT está todo especial essa semana!!
    ;) aahh deixe seu recadinho, adoooramos !

    ResponderExcluir
  7. Amo 2 Broke Girls, e amei o primeiro episódio da The Carries Diary, tenho o livro e estou super afim de continuar vendo a serie.

    ResponderExcluir
  8. Amo Criminal minds, CSI, pretty little liars e Supernatural! The walking dead nem vou citar, acho que todos amam!!!! ^^

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails