quinta-feira, janeiro 10, 2013

Os melhores looks do People's Choice Awards 2013


Como todo mundo sabe, ontem aconteceu um dos maiores eventos de premiação o People's Choice Awards 2013. Eu queria muito ter assistido, mas infelizmente não tenho tv por assinatura, assisti umas partes da chegada dos artistas on-line, mas como começou muito tarde não assisti até o final.
E hoje fui bisbilhotar os looks que as famosas usaram e selecionei uns que mais gostei!
Kaley Cuoco foi a estrela da noite! Arrasou na produção. Não só nesta da foto acima como nas outras, pois ela foi a apresentadora. Achei bem linda e meiga a produção. Gostei desde o vestido by Christian Siriano a maquiagem e o cabelo.

A Taylor foi outra que achei que arrasou na noite. Deu uma inovada no visual usando decote sexy. A maquiagem ficou perfeita!! Amei demais!

Naomi Watts apareceu toda fina e elegante com o vestido by Alexander McQueen. Linda!

Lea Michele estava tão linda com esse vestido rosa by Elie Saab. Vi muitos comentários de pessoas que não gostaram, mas eu adorei. A maquiagem também estava bem linda e ela usou rímel roxo gente!! Só acho que ela fica melhor de cabelo solto.
A fofa da Emma levou o prêmio de melhor atriz dramática pelo seu papel Sam no filme "As Vantagens de ser invisível". Eu assisti recentemente o filme e gostei muito.
Achei bem divertida e ousada a escolha do vestido. Ficou fofa! (by Peter Pilotto )
Julianne Hough recebeu ótimos comentários pelo seu visual. Lindo vestido de Tony Ward Couture.

Chloe Moretz apareceu com tão bonitinha! Super combinou com ela o vestido pela cor e estampa. Bem apropriado para a mocinha. (Vestido by Simone Rochas)

Sei que algumas de vocês vão discordar, mas eu achei tão bonito esse vestido da Ellen Pompeo. Parece uma camisa bem comprida. Os comentários não foram tão negativos, mas fica a dúvida do cinto, será que combinou? (Vestido by Lanvin)

E vocês, o que acharam dos looks desse ano? E qual é o favorito de vocês?

Não esqueçam que esta rolando uma pesquisa no blog. Peço que por gentileza se puderem participar ficarei muito grata! A opinião de vocês é muito importante e vai ajudar para que eu possa melhorar cada vez mais as postagens aqui no blog.
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER!

Beijos!

Imagens: Google


8 comentários:

  1. Oii Lidia

    mei o post eu vi o people's choise awards *__*
    o look da Lea Michele tava lindo mesmo ela arrasou
    obrigada pelo carinho!!

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    beijos Thaynã

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Lindos mas adorei o da Taylor.

    Tem sorteio no blog,confira...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido é da Taylor. Muito linda! <3 Além desse rosa da Kaley Cuoco, eu amei um branco que ela usou, um arraso! :-)

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

    ResponderExcluir
  4. taylor e emma lindas!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O look que mais curti foi justamente o da Ellen Pompeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a Chloe Moretz! Look bem jovial, que nem ela.
    Ai tô loouca pra ver esse filme da Emma!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. post beeem parecido com o meu né!
    adorei os looks

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o vestido da Julianne! Da Lea também <3

    mariananathali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails