quarta-feira, janeiro 30, 2013

Testei: Batom Vult cor 34

Oi meninas!

Faz tempo que não postava sobre batons, então hoje resolvi mostrar esse da Vult que foi o último batom que comprei. Como sempre foi na cor rosa - vício - mas ele é um rosinha diferente dos que tenho, tem uma leve pegada coral/pêssego. A cor é a número 34.

Gostei muito da cor, textura, pigmentação e durabilidade. Por ser cremosinha é super fácil de passar, é bem pigmentada e tem uma durabilidade boa. Não saiu com tanta facilidade assim (mesmo depois de ter beliscado um lanche de tarde hahaha) enfim, sempre gostei dos batons da Vult, marca BBB que adoro e recomendo.
Foto de rosto só para vocês verem como fica. Amei demais essa cor!


Me contem, vocês também usam os batons da Vult? Gostam?

Beijos!



6 comentários:

  1. Ficou lindo pra você Lis! Eu acho os batons da Vult ótimos. Os meus preferidos vão de rosas, nudes e vermelhos.
    Bjoka
    Suzue

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dois da Vult. Um rosinha e um nude
    Gostei da qualidade e tem cores bem legais
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oooi
    essa ccor ficou linda em voce, eu prefiro mais rosados para mim!

    ;***


    www.inspirandomoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lidia, adorei a cor!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Cor linda eu nunca usei batons da vult.



    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails