sexta-feira, janeiro 11, 2013

Tutorial de Maquiagem: Verde Musgo

Já comentei uma vez no Fan Page do blog (se você ainda não curtiu aqui esta o link - Clique Aqui!) sobre sombras verde musgo/militar, como você preferir. Muita gente não gosta de usar porque fica parecendo que levou um soco no olho e tal, mas na minha opinião, se você souber usar e combinar outros tons fica muito bonito sim, e sem parecer que levou um soco, rs. O mesmo vale para o roxo. São duas cores que eu particularmente amo usar. É só saber usar as cores :) Fiz um tutorial e espero que vocês gostem!






As sombras da paleta verde tem uns leves brilhos dourados bem lindinho que deu um charme a mais.
 Mas lembrando que você não precisa usar os mesmo produtos que usei. Mas caso esteja interessada vou deixar alguns links de onde você pode achar.

Produtos usados:

- Fixador de sombras - Canmake
- Sombras marrons - Paleta 120 cores B.
- Sombras verdes - Visée Kosé
- Delineador preto - Mac Fluidline Blacktrack (Onde comprar)
- Curvex - Shiseido
- Máscara para cílios Maybelline (Onde comprar)
- Lápis de olho preto - Bourjois
- Pincéis - Sigma Beauty (Onde comprar)

Respondam a pesquisa que esta rolando no blog! Sua opinião é muito importante! Clique Aqui!

Beijos e até mais!

14 comentários:

  1. adorei o tutorial!!
    gosto de sombras mais escuras, e esse tom de verde eu acho que usaria!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda make, gostei muito desse verde, tenho um parecido aqui e vou tentar fazer! Beijos :D

    ♧ Passando Batton


    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma sombra verde assim e nunca usei, acredita? Sempre achava que não ia ficar legal na minha pele :/
    Adorei o tutorial.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, a make é linda! Acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um problema cruel com o verde, o amarelo e o rosa. Nenhum deles fica bem em mim, e não é por falta de tentativas nem nada, mas é que meu rosto parece que não combina. Mas a make ficou linda em você *--*

    ResponderExcluir
  6. Esse verde é lindo *-* Ameeei, parabéns pelo Blog viiu

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiiiee...
    tudoo bem??
    ameiii a make, ficou lindaaa!!
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei ele meio fraquinho, mas é bem discreto e bonito, ficou legal !!
    http://www.euamomarykaycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Li,

    ficou linda e discreta... parabéns =)

    Beijos lindona ;)

    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito desse tom de verde em makes!!! Fica bem elegante.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana seu blog..altas dicas...entra lá no meu e me segue também pra gente trocar informações...sou louca por make também bjus

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita!!!
    Adorei o tutorial!

    Super Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails