terça-feira, janeiro 08, 2013

Verde Esmeralda: a cor de 2013!

Siiim, a cor de 2013 é o verde esmeralda. Uma das minhas cores favoritas!
Todos os anos, a Pantone - maior autoridade em cores do mundo - elege uma cor oficial para o ano. E esse ano é o verde esmeralda. Inspirada nas pedra brilhantes e preciosas, a cor é ligada a renovação, prosperidade e cura. É uma cor linda!


Com base dessa cor podemos nos inspirar para montar looks, makes e fazer decoração.
O verde esmeralda é uma cor tão elegante! Separei uns looks com tons de verde que achei bonito.

Imagens: Lookbook

Espero que tenham gostado! Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos e até o próximo post!


4 comentários:

  1. oie
    adorei o post
    eu acho verde muito bonito
    e fica legal em quase todos os tons de pele já to seguindo

    acessoriostalisma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa co é linda! Adorei, vou usar como idéias de looks pra mim! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Adorei sua visita no bloguinho!
    Minha cor favorita eh verde e esses itens estao de arrasar!!!
    Olha, eu nao sou antenda na moda, mas gostei de saber aqui no seu blog!
    Vou preparar meus itens verdinhos para 2013!
    Happy New Year Lidia!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei o blog, bem completo... =]
    Ameii o post! Eu tbm fiz esse post pata hoje =]
    Bjinhos...
    Quando puder dá uma passadinha do meu:
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails