sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Grammy's 2013: Melhores Makes

Oi meninas!

Ainda não havia comentado sobre os looks do Grammy's, então hoje vim aqui deixar os meus pitacos! rs
Mas vamos falar das makes da famosas! Selecionei as que mais gostei. Acho que a maioria preferiu uma make mais neutra. E logo vou falando que a minha favorita da noite foi a Rihanna, ela já é linda e nessa noite estava deslumbrante. Tanto a maquiagem, cabelo e vestido. Amei! (L)


Rihanna -  Pele, make, cabelo tudo perfeito! *-*


Carrie Underwood - Como sempre, destancando os olhos. Acho lindo esse esfumado e os cílios volumosos.


Katy Perry - Nos últimos eventos acho que ela anda bem apagadinha, mas continuo gostando das makes.


Jennifer Lopez - Arriscou uma make com delineado árabe, ficou lindo e diferente das outras.


Adele - Make clássica da Adele, valorizando os olhos com cílios postiços. Lindo demais!
Imagens: Google
Qual a preferida de vocês??

Beijos!

Já curtiu a Fanpage do Blog?? - Clique aqui!
Conheça a nossa lojinha! - Clique aqui!
Tem pesquisa no blog! - Clique aqui!

Obrigada!

8 comentários:

  1. A minha segunda preferida é a da Katy, adorei esse esfumadinho. Beijo,beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei a Rihanna feia, mas ela está linda nessa foto!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de todas. O que me chamou a atenção foi o tamanho dos cílios postiços, pois todas estão usando.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, a mais bela era a Riri *---*, moça linda Jesus!

    Seu blog está cada vez mais lindo1

    bjos

    ResponderExcluir
  5. A J LO ARRASOU!!

    BEIJOS E ÓTIMO FDS

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adele sempre muito elegante e diva =D
    Adorei as maquiagens, a da Riri também está bem chic!


    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Ai Lídia que dificil escolher.. Bom amei da Rihanna, Adele e Katy Perry. Já da J-Lo achei que ficou um pouco carregado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. amei o post e tambem estou amando o seu blog o visito todo dia para ver se tem coisa nova!!
    bjs da ju!!!!
    http://girlfashion-juju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails