quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Guia de Compras no Japão - Parte 3

Oi meninas! Tudo bem?
Desculpe não ter atualizado o blog ontem. Cheguei cansada em casa e não consegui terminar as montagens a tempo, então deixei para hoje.
Vamos continuar com o guia de compras de maquiagem, hoje a marca que venho falar é a Kanebo.
Uma marca cheia de produtos incríveis, com várias linhas de produtos cosméticos e make e de variados preços.



Marcas acessíveis: Kate, Lavshuca, Media
Marcas Caras: Coffret D'or, Luna sol, Chicca, Milano Collection



Tenho um carinho especial por essa marca, a paleta de sombra foi uma das minha primeiras compras de maquiagem. Muito pigmentadas e de excelente qualidade, vale a pena.Também tenho o delineador em gel que é muito bom, base e pó. Eles lançaram outras novidades que eu não cheguei a conhecer como o fixador de sombras, delineador em Glitter  corretivo cremoso e essa base que me chamou muita atenção. Falam que esse kit para sobrancelhas é ótimo também. Infelizmente nunca testei, mas é bastante comentado. Sempre quis testar os batons me arrependo de não ter comprado.



Confesso que nunca usei nada dessa marca, mas sempre babei pelas embalagens. Essa linha possui produtos com muito brilho, acho que por isso nunca comprei nada, ah! minto, tenho uma máscara para sobrancelha que usava na época que eu era loira, haha. Os batons sempre achei eles muito sem cor, parecia gloss e só dava brilho, não sei essa coleção nova.
Eles também lançaram produtos interessantes como as sombras unitária, hidratante labial e blush em creme que a embalagem parece até um gloss.



É uma marca mais recomendada para mulheres maduras. Mas já usei a base cremosa e inclusive dei para minha mãe, achei boa. Também possui o pó compacto e vende o refil separadamente. O iluminador me chamou atenção pois não conhecia.



Essa linha já é mais cara. Nunca usei, mas já ouvi falarem muito bem. As embalagens são lindíssimas! E fiquei apaixonada pela paletinha de sombras! O gloss era um sucesso quando eu estava lá, e o batom vi a resenha da Amanda do Clube da Necessaire e fiquei namorando, rs. (Quem quiser ver clique Aqui!) Achei lindo e muito hidratante.


Outra marca que sempre bisbilhotava nos estandes, mas nunca comprava. Sei que é mais cara e tem uma infinidade de produtos como de acessórios, como pincéis.


Sinceramente, não sei se essa marca é nova, pois não conhecia. Pesquisei alguns produtos que me chamaram a atenção, achei a embalagem bem simples mas quando fui ver o preço achei bem salgado. Uma paletinha de 3 cores de sombra por 5,775 ienes em reais dá uns R$122,32, caramba até me assustei! (Valor convertido pelo site do Yahoo) nem sei se esta certo.


Eu não conheço direito sobre essa coleção, mas o que deu a entender é que todo o ano eles lançam um produto, geralmente base em pó e perfume especial. É bem chique, já vi vendendo mas o preço não é nada convidativo, um pó custa 12 mil ienes. Nem vou fazer a conversão desse valor, porque já com os 5 mil ienes já me assustei imagina com 12 mil, rs.
Mas a embalagem é uma perfeição. Acho que todo ano é inspirado em alguma deusa, algo assim. Esse ano eles lançaram pela primeira vez um pó para o corpo.
Para quem quiser ver todas as coleções desde 1991 é só clicar Aqui.


Então é isso meninas. Espero que estejam gostando!
Como já disse antes, preferi falar das linhas mais populares e focar em maquiagem.

Um beijo e até o próximo post!

Imagens: Kanebo




5 comentários:

  1. Não conheci essa marca Lavshuca
    As embalagens são fofas mesmo
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. aaii eu adoro quando vc faz esses posts!! amo ver makes diferentes!! eu tb AMO o japão, morro de vontade de ir lá! (:
    Vc vai sempre pra lá!? quando for quero presentes pra mim tá! :P hahahaa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii quanta coisa linda néé, eu quero experimentar uma base da kate..
    Parece ser otima né

    Beijos Lidia

    ResponderExcluir
  4. Seus post sobre o Japão estão me deixando com uma Wish List enoooorme... rsrs

    Quero muito comprar produtos da Biorè.

    BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. aiiii quanta coisa linda!

    Japão aqui vou eu. HAHAHAHA

    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails