segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Look de sábado!

Oi meninas!! Como passaram o fim de semana??
Sábado fui encontrar com uma amiga que não via a muito tempo e fomos na 25 de Março.
Como sabia que iria andar muito fui com um look confortável e preparada para o tempo doido de São Paulo, friozinho de manhã e quente de tarde.
Como meu fotógrafo/namorado não esta presente esses dias, tive que tirar a foto do espelho mesmo, não reparem as bagunças! rs


Camisa jeans: GalFit / Regata branca: Marisa / Calça Legging: C&A / Sapatilha: Via Uno / Colar: presente / Brinco: Lojinha indiana / Anel: 25 de Março.

Usei a sapatilha pela primeira vez e amei! Bem confortável, apertou um pouco o dedinho mas acho que com o tempo vai laceando. Também usei um cachecol de tecido fino quando saí porque estava meio friozinho de manhã, esqueci de tirar foto. Fiz um coque pois é bem mais prático e não passo calor, adoro!

Espero que tenham gostado!

Já curtiram o Fanpage da lojinha?? Curta e receba as novidades: https://www.facebook.com/Lojatranqueirinhasfofas

Beijos!

14 comentários:

  1. Adorei o look,muito bonito,a sapatilha também principalmente a cor dela !! Beijos

    http://maquiadanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A car é linda né! Tbm adorei! Beijos

      Excluir
  2. Gostei do look, ai eu estou doente por uma camisa jeans.
    Amei :)
    beijos

    http://www.bonnecadepano.com/

    ResponderExcluir
  3. QUe look bacana!!
    Esse batom ficou lindo em vc!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O batom é o Vegas Volt da Mac!

      Beijo

      Excluir
  4. Adorei o look, principalmente a T-Shirt! *-*
    Obrigada pela visita!
    Já estou seguindo aqui ;)
    Bjooks

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. que lindoo look!
    ameii a t-shirt!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look!
    Bem confortável né?
    E essas sapatilhas??? São uma fofura!!!

    Bjao Lidi!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lidia

    Muito linda.
    Ótima noite...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Lindo look, flor!
    Adorei a legging! Comprei uma parecida e estou esperando chegar! Espero que em mim fique tão bem quanto ficou em você ;D

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails