domingo, fevereiro 03, 2013

Loja Tranqueirinhas Fofas!

Oi meninas!

Hoje vim aqui falar um pouco da lojinha Tranqueirinhas Fofas. Eu e minha mãe estamos vendendo algumas coisinhas então decidi fazer um espaço só para isso e foi aí que nasceu o blog Tranqueirinhas. Tem algumas coisas que trouxe do Japão e outras minha mãe que faz com crochê, como porta celular, coisas de cozinha e chaveirinhos (Em breve!) Tudo feito com muito carinho, pois minha mãe desde sempre adora fazer essas coisinhas!
Aqui vai algumas fotos das coisas que estamos vendendo.


Gostou?? Entre no blog e veja mais fotos e informações dos produtos! 
http://tranqueirinhasfofas.blogspot.com.br


A loja será temporária então aproveitem!

Beijos!

4 comentários:

  1. Olá querida, Conferindo tudo aqui, bjs.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. que gracinha!! ^^ eu adoro essas coisinhas fofas!! hahaha
    tb estou montando minha loja online, em breve vai estar no ar!! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas lindas! ADOREI!
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails