sábado, fevereiro 09, 2013

Testei: Cílios postiço Klass Vough

Oi meninas! Tudo bem?

Comprei esse cílios postiços da Klass Vough recentemente e vim contar o que estou achando dele. Conheci a marca depois de te ído maquiar minha amiga e ela comprou e me mostrou. Achei o formato bem natural e super fácil de aplicar. Então fui na loja pra comprar um para mim. Escolhi um modelo mais natural possível.

Eu não sei se tem algum tipo de código para cada formato, só sei que na embalagem vem escrito "Cílios Postiço - Natural".
Esse modelo é bem simples e os fios não são tão compridos (comparando com outros que tinha lá e os que tenho) mas são bem curvadinhos.
 Tirei fotos de outros ângulos para mostrar para vocês.

Tive que cortar uns dois tufinhos para  se encaixar certinho nos meus olhos. O único porém são os espacinhos entre os tufinhos. Quando tirei foto olhando para baixo fica bem aparente que é postiço e fica bem artificial. Na foto abaixo vocês podem ver e entender melhor o que estou falando.


Mas no geral gostei bastante. E o melhor é que ele se encaixa com muita facilidade rente aos cílios, é bem fácil de trabalhar com ele.
Comprei na loja Audrey lá na Liberdade e paguei R$ 15,90.

Beijos!

11 comentários:

  1. Oi Lidia,
    Os cílios são lindos e realmente são naturais.
    Beijos 1000 e divirta-se no Carnaval.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse modelo (:
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. eu nunca usei cílios postiços! hahaha acho lindo, até comprei um pra mim, mas tenho muita gastura de colocar! #fresca :P

    Vem participar do Super Sorteio no blog! (:
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lidia!
    Ficou bem natural msm!
    Eu morro de vontade de usar mas, qdo vou colocar, dá tudo errado e acabo desistindo... =/
    É a falta de prática msm! rs...

    Bom carnaval! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou bonita com esses cílios.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. estes cilios é bem cara de natural mesmo. Adorei a maquiagem, perfeita. Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindinho ele!

    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Lidia

    Adorei estes cílios.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails