quarta-feira, março 13, 2013

Cuidados com os cabelos: O que eu uso!

Oi meninas! Tudo bom? Hoje vim mostrar o que eu uso para lavar e hidratar os meus fios. Mas logo vou dizendo que não sou a melhor pessoa a dar dicas de produtos para cabelo! Não sou muito cuidadosa com os fios, confesso, fora que sou preguiçosa também, rs. Mas enfim, como algumas de vocês me perguntaram vim responder.

Shampoo e condicionador

Já usei vários mas para mim esse da Elseve L'oreal é o que mais dá certo. Uso o shampoo e condicionador de tratamento para cabelos coloridos ou com mechas, porque meus fios são tingidos. E segundo a embalagem ele também ajuda a prolongar a cor, mas quanto a isso eu não sei responder e possui filtro UV, só isso que vem escrito. Uso ele desde que morava no Japão e acho que é o melhorzinho que já usei.

Hidratação

Uso o óleo Extraordinário da Elseve L'oreal também e amo! Ele mudou minha vida, sério, sem exageiros! É muito bom. Para quem quiser ler detalhes fiz resenha dele AQUI.
Faço uma hidratação mais profunda em casa mesmo com uma máscara reparadora da Lacan. Segundo a marca: "Hidratação que revitaliza, devolve a maciez, suavidade, nutre e auxilia na recuperação dos fios."
Uso uma vez por semana e misturo essa máscara com o óleo da Elseve e hidrata que é uma beleza. Adoro! O cheiro também é uma delícia parece que fiz no salão.

Esses são os produtos que uso, adoro e recomendo! Mas lembrando que às vezes o que funciona para mim pode não funcionar para você! Então, pesquise bem antes ou converse com quem entende do assunto. Meu irmão, por exemplo, é cabeleireiro mas ele quase não me recomenda nada :P , aliás ele me recomendou uns produtos da Kérastase e L'oreal da linha profissional, mas para o meu bolso não dá né, rs. Mas ele usou essa máscara e gostou, mesmo a marca não sendo lá de profissional é um produto bom sim.

Espero que tenham gostado do post!
Beijão
Related Posts with Thumbnails