sexta-feira, março 08, 2013

Dia de TAG!


Oi meninas!
Primeiramente, feliz dia da mulher! Espero que todas vocês tenham tido um lindo dia! =)

Hoje o post é rapidinho, fui "tagueada" para responder umas perguntinhas! Adoro! Pois dá para gente se conhecer melhor, né! Recebi da Larissa do blog UhLalah e da Nayara do Nayara Morrone. Demorei mas estou respondendo, rs.

Regras: • Escrever onze coisas aleatórias sobre você • Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas repassar • Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs • Avisar os blogs escolhidos • Não retorne esse meme para quem te enviou.

11 coisas aleatórias sobre mim:

Sou virginiana mas sou totalmente desorganizada haha
Não fico sem esse 3 ítens: blush, rímel e batom
Adoro bijuterias, tenho várias mais quase não uso
Adoro bolsas grandes
Costumo levar uma maça quando e garrafa de água saio (principalmente pra faculdade, ou quando vou para muito longe só pra tapear o estômago quando der fome)
Quase todos os dias saio de tênis all star
Tenho vontade de fazer permanente nos cabelos
Não gosto de comida apimentada
Não consigo ficar um dia sequer sem lavar os cabelos
Tenho problemas com transpiração
Não vivo sem música


Perguntas da Larissa:

1. Qual o seu maior sonho?
Nossa tenho tantos, mas acho que o maior seria viajar pelo mundo.

2. Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?
Ah gosto de conversar sobre várias coisas, mas o que a gente mais fala é sobre o futuro e fofocas, rs.

3.Qual o melhor presente que você já deu para alguém?
Humm... meio difícil essa, mas acho que foi o álbum com várias fotos nossas, minhas e do meu namorado, quando completamos 1 ano de namoro, ele até chorou.

4. O que você nunca perdoaria?
Traição de alguém que eu  ame muito.

5. Quem você levaria para uma ilha deserta?
O namorado, claro!

6. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Japão ou EUA.

7. Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Infelizmente não.

8. O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
Água! hahaha tanto para beber, como para tomar banho, sei lá, essa foi a primeira coisa que veio xP

9. O que te deixa com mal humor?
Tpm, gente chata e folgada.

10. Melhor e pior momento da sua vida?
O melhor foi quando conheci Tokyo, era meu sonho. E o pior foi quando tive problemas no estômago, foi horrível.

11. Você acredita em “amor à primeira vista”?
Não.


Perguntas da Nayara:

1. Como Escolheu o nome do blog?
No início do blog era meu nome e meu apelido, mudei para se encaixar com o conteúdo que comecei a postar, sobre beleza. E acho que essa frase remete muito bem a esse assunto e porque eu sempre falo hahaha e a maioria das mulheres falam na verdade.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Já tenho esse blog faz uns 4 anos se não me engano, mas que comecei a me dedicar mais ainda faz acho que 1 ano.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca tive até agora e espero não ter.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim! Inovar e melhorar o conteúdo com certeza.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Uma época sim, mas hoje em dia nem tanto. Sempre faço pesquisas e a inspiração vem.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Visitar os blogs amigos, ver vídeos no Youtube, baixar seriados e Facebook, rs.

7. Quantos livros você lê por mês?
É difícil eu ler um livro por mês, depende de quanto tempo tenho sobrando. Ultimamente esta bem difícil.

8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Nossa, nunca parei para contar são muitos, hahaha.

9. Qual Blog visita todos os dias?
O blog da Beca Brait, Hey Cute, Jana Make up e alguns outros são quase todos os dias.

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?
Nossa, faz anos viu! Até perdi as contas haha

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Com certeza! São vários que a gente vai visitando,gostando e se inspira. Não sei dizer quais, pois são muitos.


Fiquem à vontade para responder! Vou adorar conhecer melhor todas vocês! Quem responder comente para que eu possa ver!

Participei do Especial de Aniversário no blog da Ju! Dei umas dicas de como aumentar e valorizar os olhos, quem quiser conferir é só clicar Aqui!

Um beijo e ótimo fim de semana!

Related Posts with Thumbnails