segunda-feira, março 11, 2013

Diário do Projeto 2013 econômico (Fev.)


Oi meninas! O mês de fevereiro se passou e estou aqui para registrar um pouco de como anda o projeto do 2013 econômico. Para quem ainda não sabe do que estou falando, leia nesse link que expliquei direitinho e todo mês venho aqui contar em forma de post sobre os meus gastos e etc relacionados ao assunto.
Vou ser sincera que já pensei várias vezes em desistir, ultimamente tem sido uma tentação, pois com o lançamento de novas coleção nas lojas estão me deixando louca! E essa tendência do militar, que eu desde sempre AMEI! Verde musgo pode se dizer que é uma de minhas cores preferidas em roupas. Taxinhas, spikes, caveirinhas e cortes rasgados, esse estilo bem despojado me atrai muito. Estou evitando com todas as minhas forças de entrar em lojas como CeA, Marisa, Renner... porque andei vendo as novidades pelos blogs e pirei demais! Hahahaha
No mês de fevereiro como vocês puderam ver no vídeo de comprinhas investi em outras coisas, como bijus e outros produtos de make e coisas relacionadas. E que por sinal foram pouquíssimas coisas. Meu namorado sempre me apóia bastante, com certeza isso também me ajudou.
Estava pensando em fazer uma doação de roupas final do ano ou ano que vem e trocar algumas peças do meu guarda-roupa. Não quero me desfazer de tal peça por não estar mais na moda, mas porque acho que meu estilo tem mudado com o passar do tempo. Tem tantas roupas que tenho há muito tempo, muito tempo mesmo que nem eu acredito! hahaha pois é, eu quase não cresci e nem vou crescer mais e também não consigo engordar, por isso vou usando até onde der mesmo. 
E uma coisa que reparei é que muitas blusinhas que comprei aqui no Brasil, tipo na Marisa que paguei barato, uns R$ 19,90, não duraram nem um ano! Geralmente o tecido fica torto, meio estranho e já me desfiz porque não tinha mais como usar. Assim é ruim né, bem que me falaram que as roupas daqui estão caro, porque se comprar uma peça um pouco mais barata com certeza não vai durar nada, é triste. Então muitas vezes é melhor pagar um pouco mais caro por algo que você sabe que vai durar mais. Mas os gastos também são maiores, rs.
Enfim, o texto ficou meio grande, acabou meio que sendo um desabafo no final hahaha. Mas saibam que estou sendo totalmente sincera nos posts. Sei que muitas vezes é difícil de acreditar, mas como a situação em casa também não esta lá aquelas coisas, economizar com roupas esta ajudando muito! Agora eu só preciso cortar as maquiagens! rsrs. 
No fundo estou torcendo para chegar logo o mês Julho! hauhauhua não quero nem ver o estrago!hahahaha brincadeira! Isso vai servir mais de lição para aprender a controlar meus gastos.

Beijão pessoal!
Até o próximo post!



Related Posts with Thumbnails