segunda-feira, março 25, 2013

Look do dia: SPFW


Oi menina!

Fui nessa sexta-feira passada conferir de pertinho o São Paulo Fashion Week. Especialmente para assistir ao desfile do estilista Rodrigo Rosner. Essa foi a minha primeira vez no evento e posso dizer que foi incrível! A realização de um sonho! Adorei tudo. Ao longo da semana vou contando como foi para vocês, mas o post de hoje é para mostrar o meu look.
Quando minha amiga me convidou para ir logo pensei em qual roupa usar e me veio a camisa rosa que eu ainda não tinha usado, estava esperando uma ocasião especial! Justo nessa semana tinha esfriado um pouco e fiquei com medo de passar frio, por isso fui com um blazer por cima e ele esquenta bem. Usei legging também por medo do frio e uma ankle boot, mas acabei passando calor haha.



Blazer: Cecil McBee / Camisa: Philip Monica / Legging: CeA / Ankle boot: Esperanza / Bolsa: Coach / Maxi colar: emprestado da amiga

A última foto é só para mostrar a make! Fiz um esfumado marrom em degradê misturado com cinza e preto. E um super cílios postiços.

Essa semana vai ter mais sobre o SPFW! Não percam! E já vou adiantando que amanha vai ter mais looks! 

Aproveitando meus minutos de fama no side Usefashion haha

Beeeeijos!
Related Posts with Thumbnails