sexta-feira, abril 19, 2013

Resenha: Impala Lenços de limpeza facial

Olá meninas!
Que saudades de postar! Como havia comentado na Fanpage do Facebook, fiquei sem o programa photoshop e não tinha como editar as fotos, e como o blog precisa de imagens e eu gosto deixar tudo bonitinho, editado e tudo mais, resolvi não postar. Mas agora deu tudo certo!
Logo voltei com uma resenha de um produto que já havia comentado algum tempo, os lenços de limpeza facil da Impala. Primeiro que eu nem sabia da existência desse lenços, porque Impala para mim era só esmaltes. Acho bacana essas empresas estarem investindo em outros produtos além de unhas.

Essa é a embalagem, dá para ver que paguei bem baratinho, R$ 7,75 numa perfumaria perto de casa. Além de limpar a pele ele remove a maquiagem, contém vitamina E e ajuda a hidratar a pele.
Ah!! E é um produto hipoalergênico, isto é, provoca poucas reações alérgicas para quem tem peles muito sensíveis.
Eu gostei bastante da textura no lenço, é bem molinho e macio como vocês podem ver abaixo.
Tem um cheirinho agradável, pelo menos para mim. Parece uma colônia.
Mas vou ser bem sincera quanto a remoção da maquiagem, não gostei. Ele remove bem produtos em pó, mas delineadores e máscara não sai. Tive que esfregar muito para remover o delineador, mas a máscara sem chances. Acho que ele serve mais para dar uma limpeza de leve na pele, mas como removedor eu reprovo.
Sem comparações com os lenços da Nívea. Bom, pelo preço eu já fiquei meio receosa, mas temos que testar para saber, certo!? Enfim, não compraria novamente.
É sempre bom estar compartilhando resenhas positivas e negativas também. Apesar que este foi meu ponto de vista.

Espero poder estar mais presente aqui no blog e quero ver vocês participando aqui também, viu!
Um beijo para todas e tenham um ótimo fim de semana!

Ah!! Esse final de semana vai ter uma promoção especial lá no Tranqueirinhas Fofas, não percam!

Até o próximo post!
Related Posts with Thumbnails