terça-feira, maio 14, 2013

Maquiagem inspirada na Promise Phan



Oi meninas!

Faz uns tempos atrás vi essa maquiagem linda da Promise Tamang Phan (cunhadinha da Michelle Phan), que por sinal adoro as maquiagens dela, e resolvi copiar! Ficou parecido, gostei! rs.
Usei um marrom claro e um marrom acinzentado esfumado no canto externo, uma sombra verde esmeralda azul no canto interno e um delineado duplo.
E o resultado foi esse...



O que acharam? Ah! Aproveitando para mostrar meu novo corte de cabelo! Como já comentei antes, meu irmão é cabeleireiro e ele teve um teste para trabalhar no salão e fui modelo dele. O corte foi bem radical e diferente, na hora levei um susto mas agora já me acostumei! hahaha. Um lado é chanel e vai ficando comprido, essa é a visão de trás.
Sei que uns vão gostar e outros odiar, mas como já comentei aqui antes eu adoro mudar radicalmente, e de preferência todo o início de um novo ano. Então não tive problemas em aceitar esse corte.

Beijo, beijo!!
Related Posts with Thumbnails