segunda-feira, maio 20, 2013

Produtos recebidos: Lola Make Up

Oi meninas!

O post de hoje é para mostrar os produtos que recebi da nova parceria do blog, Lola Make Up. Como eu disse nesse post AQUI. Recebi os produtos para fazer resenha e os tutoriais no canal da loja. Que por sinal já tem um vídeo no ar! (Clique aqui!)

Os produtos recebidos foram esse...

Para ver mais detalhes, assista ao vídeo abaixo! Mostro tudo direitinho! Em breve vai ter resenha de tudo, então fiquem ligadas. Mas já vou adiantando... estou adorando! Ah, e aproveitei para mostrar uns mimos que ganhei em um sorteio! :)
E me desculpem se o vídeo não estiver muito bom, pois não estou acostumada a gravar assim e sou tímida, rs. Mas espero que gostem!


Produtos citados no vídeo (já com os links):

- Paleta de 96 sombras 3D Macrilan (Lançamento!)
- Batom da Dailus, Koloss, e Payot (Eu disse que o batom Koloss era de acabamento Mate, mas não é gente!)
- Gloss Dailus Color Shine
- Lápis de olho retrátil Dailus Color

Tem muitas marcas bacanas e com preços bons! Tanto marcas nacionais como internacionais. Estou testando esses produtos e adorando. Tem produtos nacionais de qualidade muito boa que muitas vezes não conhecemos, então estou descobrindo bastante coisa boa.

Ah! Outra coisa super legal é que esta rolando um sorteio maravilhoso lá no Lola Make Up!  Um mega sorteio com 23 produtos em maquiagem no valor de R$ 330,00! Passa lá no blog deles para ver os prêmios e as regras de como participar! Link para o sorteio!

Beijos, beijos!! :*

*Publieditorial
Related Posts with Thumbnails