quarta-feira, maio 01, 2013

WISHLIST: Roupas e etc.

Olá meninas!!

Faz tempo que não postava Wishlist (Lista de desejos) aqui no blog! Como ando louca para gastar, mas não estou podendo, devido ao projeto e porque não tenho $$$ mesmo, resolvi só listar alguns ítens de roupas que pretendo comprar quando eu puder! hahahaha. Aliás, precisava registrar como anda o meu projeto, mas sempre esqueço! =X

A maioria das fotos foram retiradas da F21.

Desejo muito:
Camisa com corte nos ombros, shorts de listras verticais, vestidinho básico, cardigan meio compridinha, coturno (eu amei esse da Marisa, não comprei porque não tinha $$$ mesmo. Depois pensei em parcelar no cartão do meu namorado, mas quando fui atrás já não achei em nenhuma loja, acho que não era para ser minha mesmo buaaa!), Camisa mais simples, shorts couro fake, bolça de mão e calça estampada (floral, étnica ou somente colorida). Ahhh! Esqueci de colocar uma blusa estilo militar! Eu tenho uma mas esta bem "batidinha" já, coitada! rs

E vocês, me digam o que tem na sua wishlist!

Beijinhos e até mais!
Related Posts with Thumbnails