quarta-feira, junho 19, 2013

Decoração: Estilos de Penteadeiras

Oi meninas!

  Hoje o post é sobre decoração em especial penteadeiras, acho que é a primeira vez que falo sobre este assunto por aqui no blog, e como eu ando atrás da penteadeira dos meus sonhos resolvi compartilhar algumas com vocês, pois acho que toda mulher sonha em ter o seu cantinho para guardar suas coisinhas e se arrumar. Então selecionei vááárias fotos com diversas idéias de penteadeiras para o seu quarto.
  Eu procuro algo mais moderno e clean, mas acho lindo o estilo meio vintage. Também quero bastante espaço na mesa e com bastante gavetas, sou pequenininha mas sou espaçosa, rs.

Achei outros estilos bem legais também... coloridos, todo espelhados e até da Hello Kitty! Não é fofa?!

Gostaram das inspirações??? Espero que sim!

Um beijo!
E até o próximo post! ;)

2 comentários:

  1. Adorei a parte do sou pequenininha, mas sou espaçosa!rsrsrs
    Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha sou bem assim mesmo! xD
      Beijos

      Excluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails