quinta-feira, junho 06, 2013

Nail Art: Unhas Galaxy

Oi meninas!!!

  Hoje venho com mais uma nail art que me arrisquei em fazer. Sempre gostei dessas artes diferentes nas unhas, mas nunca fui muito boa em fazer, mas como sempre faço as unhas sozinha resolvi tentar a tão famosa Galaxy Nail e adorei o resultado.
  Só vou avisando para não repararem em umas estranhas, pois como eu disse, não sou muito boa, rs.
  Não achei que deu muito trabalho não e gostei demais de fazer! Usei no total 6 esmaltes, de fundo usei um azul bem escuro, porque não tenho preto, cor que todas geralmente tem. Entre outros que estão na foto abaixo + a esponjinha para dar aquele efeito bacana.
  Eu acho bacana usar esmaltes com efeito metálico, pois fica muito bonito. Da próxima quero acrescentar outras cores.
  Espero que tenham gostado!
   E vocês, já tentaram fazer?? Gostam dessa moda Galaxy?

Beijão!

Um comentário:

  1. Eu ja tentei fazer mas não deu muito certo não!rs Ficou linda!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails