sexta-feira, julho 19, 2013

Achados nas CeA e Riachuelo

Olá meninas!
Me desculpem o meu sumiço aqui no blog, sabe quando vc perde o ânimo, quando algumas coisas não dão certo ou não acontece como esperávamos? Enfim, essa semana foi bastante desanimadora e precisei de um tempo off. Mas acredito que tudo tem o seu tempo para acontecer e tudo serve de lição para a nossa vida.

Essa semana dei uma passada no shopping para comprar um cinto para usar no dia dia, algo bem simples e não tão caro, de preferência. Como de costume o primeiro lugar a ir foi na CeA, e também porque queria muito conferir a nova coleção "Issa London para CeA", mas infelizmente no shopping que fui não tinha essa colação, mas em compensação achei muuuuitas peças bacanas da pré-coleção, selecionei algumas do site para mostrar aqui.
Essas foram as minhas peças favoritas!!! A camisa e o vestido de girafas é a coisa mais fofa! Também gostei demais da camisa rosa, ela é super diferente e as costas é um pouco aberta a mostra. Achei a bolsa bem lindona também. Só os preços que não me agradam muito.Tinha gostado de umas bijus que estavam em promoção mas não achei no site.
Mas no final acabei comprando só o que precisava mesmo que era o cinto, mas acabei trazendo dois para casa, porque eles vinham juntos. Dois por R$29,90. Achei o detalhe de spikes muito fofinho. Tinha a combinação preto e dourado também.

Na Riachuelo passei por passar, lembro que quase nunca achava coisas que me agradavam, mas dessa última vez passei até raiva! Vou explicar o porquê...rs
Tinha muita coisa legal, bonita, até que barata e no meu número... mas e o $$$ para comprar?? hahaha e a pessoa aqui foi pegando as peças que mais achei bonita só para experimentar, porque né..experimentar não custa nada, mas também não leva, rs. E tudo serviu e ficou bonito, tirei umas fotinhas para mostrar.
Estou adorando essas peças peplum, depois de ver tanto os looks da Rafaela do byfafella, haha. Todas essas blusinhas estavam por R$49,90. Eu não achei caro em comparação a Renner e CeA que geralmente estão R$79, R$89. Esses eram os únicos do meu tamanho, não resisti e levei a blusinha do meio, pois ela foi a que ficou melhor no corpo, apesar de ter amado também a estampada.
Enfim, nessas épocas de promoção ninguém resiste né. Apesar de que ela não estava na promoção, esse era o preço normal, por isso também que não achei tão caro e é da marca Pool.

Bom, fica a dica aí para quem gosta desses tipos de roupas.
Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post!

Related Posts with Thumbnails