quinta-feira, julho 04, 2013

Esmalte da vez: Grafismo - Art Love Impala

Olá meninas!

  Comprei este esmalte faz pouco tempo, é o Grafismo da coleção Art Love da Impala. Já tinha visto algumas cores e achei a coleção bem bonita, mas o que realmente me motivou a querer comprar mesmo foi depois que vi a publicação da Cris do blog Universo Feminino. Ela tem unhas perfeitas e tudo fica muito lindo nela. E quando vi foi amor a primeira vista, juro! Comprei o esmalte no mesmo dia, haha.
  E aqui estão as fotos para vocês verem a beleza desse esmalte.

  É um preto com shimmer dourado lindo, mais lindo demais! Eu não conseguia parar de olhar para minhas unhas hahaha, mas é porque amo tudo que tenha um toque de dourado no meio, acho que dá todo o charme. Ele tem aquele acabamento High gloss que é o meu favorito, pois dura bastante nas minhas unhas.
  Passei duas camadas e durou mais de dois dias sem lascar nada, pois geralmente sempre sai.
  Eu realmente amei demais esse esmalte.

E vocês,já usaram??

Beeeijos
Related Posts with Thumbnails