quarta-feira, julho 10, 2013

Review de Batons: Payot, Koloss e Dailus


Olá meninas!!

  Hoje vim mostrar os batons recebidos da loja Lola Make Up. Usei cada um deles nos tutoriais que realizei no canal da loja, quem quiser ver é só clicar aqui e procurar pelos meus vídeos.
  Eles me enviaram no total 4 batons. 1 da Payot, 1 da Dailus e 2 da Koloss como vocês podem ver abaixo.
Na mesma ordem - Payot, Koloss, Koloss e Dailus

  O batom da Payot é um marrom cintilante bem diferente dos que eu tinha, a cor é mega pigmentada e achei bem bonita. Combina bastante com o inverno.Ainda não tinha testado os batons da Payot, sei que a marca possui produtos muito bons e gostei do produto.
  Os batons da Koloss são muito bons, tenho outros e adoro! Gostei muito das duas cores, o Paixão é um vermelho aberto cremoso lindo de viver e o Mousseline é um rosinha cintilante muito lindo e fofo. São duas cores que estou amando usar.
  A Dailus também tem batons de muito boa qualidade, esse rosa é bem tradicional cintilante e que combina com qualquer tom de pele, creio eu. Acho ele a cor da primavera-verão.
  Todos são bons e com preços bem amigos.
 Você pode encontrar eles a venda na loja Lola Make Up. Lembrando também que todos os produtos são a pronta entrega e você ganha 5% de desconto usando o código: calmalola 

Espero que tenham gostado da resenha e amanha tem mais!

Super beijo!
Related Posts with Thumbnails