segunda-feira, agosto 05, 2013

Review: Tônico Adstringente Soft Face - Capricho


Oi meninas!

  Hoje vim falar desse Tônico Adstringente Soft Face da Capricho. Para quem tem a pele oleosa e com acne vai gostar!

O que diz na embalagem:
   Este tônico é da etapa 2. Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam a acne. Sua formulação proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor.

 O que eu achei:

  Realmente ele remove muito bem as impurezas da pele. Costumo removendo a maquiagem e lavar com o sabonete antes e depois usar o tônico, às vezes fico assustada com a quantidade de sujeiras que ele remove, que são aqueles resíduos que acabam prejudicando a pele fazendo com que surja mais cravos e espinhas.
  Senti logo na primeira semana uma melhora significativa dos meus cravinhos ao redor do nariz. Tem um cheirinho que inicialmente me incomodava, mas agora já me acostumei, pois é levemente perfumado. E após usa-lo realmente sinto minha pele bem limpa. Adorei demais este produto!

  Costumo usar de manhã e a noite após lavar o rosto com o sabonete, aplico ele com algodãozinho. Ah! Eles recomendam também a não passar o produto muito perto da área dos olhos, porque arde.
  Mas lembrando, que ele foi bom para mim e talvez não seja para você, mas tudo precisa ser experimentado para saber!

  A embalagem é de 150mil e o preço esta em torno de R$20,99 nas lojas O Boticário.



*Este post  não é um publieditorial!
Related Posts with Thumbnails