domingo, setembro 01, 2013

Playlist da Semana

Hey, meninas! Tudo bem?

  Semana passada foi super corrida para mim, e peço desculpas só estar postando aos domingos. Vou tentar deixar preparado alguns posts, prometo!
  Estou pensando em fazer posts com as músicas que estão no meu mp3. Quem me conhece sabe que não consigo sair de casa sem música. Sou bem eclética, gosto de vários tipos de músicas, rock, pop, black music... enfim, menos alguns tipos aí! rs Mas enfim, vamos a lista! Ultimamente estou num momento pop adolescente e musiquinha de novela hahaha

Cher Lloyd - Want U Back: Cher é uma cantora britânica que chegou a fama ao participar no reality show The X Factor. Adoro o ritmo da música! E acho ela super linda.

Cher Lloyd - With Ur Love: Adoro tbm!!

Victoria Justice - Shake: Acho essa música super animadinha! Estou num momento de músicas bem alegres hehe. E a letra tbm é super bacana!

Jason Mraz - 93Million Miles: Não é a mais recente, mas é bem tocada nas rádios. Todos os dias ouvia, e não sabia o nome, depois que descobri e baixei não consigo parar de ouvir, me sinto tão bem! Amo demais as músicas do Jason! Relaxa qualquer um.


Espero que tenham gostados das indicações. 

Super beijos e uma ótima semana, meninas!
Related Posts with Thumbnails