quarta-feira, outubro 09, 2013

Inauguração da Gap Brasil

Oi meninas! Tudo bem?

Já tinha mencionado na fanpage do blog (se vc ainda não segue, clique aqui e curta a página!) que eu tinha ído na festa da pré-inauguração da loja Gap no dia 26 de Setembro. É a primeira loja inaugurada no Brasil, no shopping JK Iguatemi em São Paulo. Fizemos um tour pela loja e depois fomos a festa no terraço do shopping, com direito a comidinhas, bebidas e Dj. Foi muito legal! Confira algumas fotos e um mini vlog que fiz por lá!

Ecobag que ganhamos.

 Seção Kids!! Muito fofo!
A Gap em breve também vai ser inaugurada no shopping Morumbi e em outras regiões do Brasil.

Eu e minha amiga Karen, como vocês já conhecem minha companheira de eventos, rs.
Este dia estava beeem frio, o look foi simples, mas ainda bem que tinha aquecedores pois o local era aberto.
Encontrei por lá o blogueiro Lu do Estilo Bifásico. Ele é muito fofo e simpático. Gostei muito de conhece-lo!

Agora fiquem com o mini vídeo que gravei por lá, é bem rapidinho mesmo.



A qualidade ficou meio ruim porque ainda não consegui arrumar meu editor de vídeo.

Super beijos!
Até o próximo post!

P.S.: Este post não foi patrocinado por nenhuma empresa.
Related Posts with Thumbnails