segunda-feira, outubro 07, 2013

Playlist da Semana!

Oi meninas!
Esse post era para ter ido ao ar no domingo porém, como algumas de vocês sabem, tive que formatar o pc e fiquei o dia inteiro instalando os programas que uso e ficou a maior confusão para achar tudo de novo! Então, como já comentei pela Fanpage, esta semana talvez não tenha vídeo.
Mas vamos ao playlist da semana! Baixei semana passada antes de formatar o pc várias musiquinhas legais de algumas cantoras que eu nem era fã, mas ouvi a música, gostei e nunca pensei que iria gostar, rs. Mas gostos mudam né haha.
Simplesmente não consigo parar de ouvir ela, Lady Gaga. Já curtia as músicas dela desde o início.

Lady Gaga - Applause
Adooooro!! Como sempre muito doidinha e quando ouço essa música meu corpo começa a mexer sozinho, rs.

Selena Gomez - Come e Get it
Nunca gostei muito dela e nem das música, mas acho que ela canta super bem. Ouvi essa música várias e várias vezes no curso e acabei gostando, mas só depois descobri quem cantava haha. Já esta no meu mp3 :P


We Can't Stop - Miley Cyrus (Boyce Avenue feat. Bea Miller cover) 
Também não gostava muito das músicas da Miley, mas sou dessas que depois de ouvir milhares de vezes acabo gostando. E gostei demais desse cover também.

Macklemore x Ryan Lewis   Thrift Shop (feat Wanz)
Começo a dançar sozinha ouvindo essa música hahaha. Adoro ouvir essas músicas para ir ao trabalho e animar o meu dia!

Bom esses foram as novas músicas que entraram para o mp3! Espero que tenham gostado. E vocês, o que andam ouvindo?

Super beijo e até o próximo post!
Related Posts with Thumbnails