terça-feira, outubro 15, 2013

Review: Maybelline Pure Mineral BB Mousse

Olá minha gente! Tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que falei sobre o BB cream em mousse que estou usando da Maybelline, ele até já apareceu nos favoritos do mês. Muitas de vocês não deve conhecer, pois essa versão em mousse não chegou a ser lançada aqui no Brasil, somente na Ásia, pelo que andei lendo.
  A embalagem é essa em lata e vem com um bico assim, onde vc aperta e produto sai em espuma. O bom do mousse é que ele rende muito, para mim basta só um pouco porque ele espalha super bem. É uma textura bem gostosa.

 O Pure Mineral BB Mousse, é o primeiro BB Cream com textura aerada. Disfarça os poros e hidrata, deixando a pele impecável e natural. Controla a oleosidade e tem texura não-oleosa além de possuir fator de proteção solar 30.
  O único porém é que só tinha vendendo em um tom, isto é, bem clarinho, pois as asiáticas são bem brancas então ficou bem claro para o meu tom de pele, mas é só dar uma retocada com um pó e tudo certo.
  Reparem como ele deu uma cobertura leve e disfarçou os poros.

Para usar no dia-dia achei ótimo! Não me lembro quanto que era o preço, mas acho que em torno de uns 1,000 a 1,990 ienes.
Vale muito a pena e recomendo.
Related Posts with Thumbnails